segunda-feira, 9 de maio de 2016

Unhas da Semana: Capuccino - Novo Toque + Pelicula Floral Bella's Unhas Brasil

Oi meninas, hoje venho trazer as Unhas da Semana..

Confiram:


Esse lindo é o Capuccino da Novo Toque..


Super amei essa cor, é um marronzinho com fundo dourado/bronze.. que é justamente o que a cor lembra, um bronze envelhecido.


Com 2 camadinhas ele cobre muito bem e seca rapidão.


As peliculas que usei no médio e anelar são da Bella's Unhas Brasil..


A combinação de flores com oncinha ficou bem linda na pelicula, e combinou bastante com o esmalte..






É isso meninas, essa é a Unhas da Semana de hoje!

Espero muito que tenham gostado! Beijao!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques


Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


21 comentários:

  1. Ficou lindo!

    Acredita que eu tenho esse esmalte e nunca usei!

    Amei a cor, vou usá-lo na prox. esmaltação!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. Super combinou mesmo! Gosto muito de esmaltes com estes brilhinhos aparentes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. que unhas mais divas!
    apaixonei nessa pelicula!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Que unhas mais lindas! Amei a combinação.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muito fofa a película! Combinou bem com o tom do esmalte!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Capuccino é um dos meus preferidos <3
    A combinação com a película ficou linda demais !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as unhas da semana. A película é linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que unhas mais lindas!!!
    Essa combinação ficou muito bonita! Adorei! ♡♡♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda Iathila!
    Eu ainda não usei os esmaltes da marca, mas todo mundo fala super bem deles...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. As unhas ficaram maravilhosas, apaixonei (:
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá ,
    Eu realmente gosto de seu post ^^ hehe. Segui o seu blog, siga-me também?

    xoxo
    Obsesión por la lectura/

    ResponderExcluir
  12. Que marrom mais lindo! Babei por ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor desse esmalte eu tenho alguns e gosto muito, adorei a película..Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito esse tipo de esmalte não mas, achei que ficou tão combinadinho com as cores da película que eu adorei hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação, a tempos que não encontro nenhum esmalte novo toque para vender aqui na minha cidade.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Babei nessas fotos lindaaas! Tenho ele mas achei que a aplicação foi bem chatinha quando usei...
    Mas que ficou lindo em ti hehe
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...