terça-feira, 19 de julho de 2016

Batom Líquido Matte - Carinhosa - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês um lindo Batom Líquido Matte da Koloss Makeup..

Confiram:


Cor intensa, alta cobertura, longa duração, secagem rápida, efeito aveludado.


Esse lindo é o Carinhosa..
O tom é um nude rosado, com um leve fundo marrom.


Esse aplicador é muito bom, e deixa a aplicação ser bem macia nos lábios..


Dá pra perceber como a cor é intensa e pigmentada né?


Eu estou amando esse tom, é maravilhoso! E bem Kylie Jenner..
Ele não mancha na hora da aplicação, seca bem rápido e você ainda consegue passar outras camadas se quiser a cor bem mais forte, e não craquela e nem esfarela nesse processo, e nem durante o dia.


É claro que tem uma duração super boa, mais é necessário retoques caso você coma ou beba algo.
E por ser super prático de usar, você o leva pra todo lugar.



Vocês podem perceber nas fotos, que o tom varia do nude normal com fundo mais marrom, para o nude rosado dependendo da luz.. 


É bem perceptivel nessa foto!


E ele depois de totalmente seco nos lábios fica assim, muito lindo!
Esse tem sido meu queridinho de todos os dias..

O valor dele varia muito, mais é facilmente encontrando por menos de R$20, legal não é?


Espero muito que tenham gostado! Beijos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


40 comentários:

  1. Eu amei essa cor, é o tom de gosto de usar no dia-a-dia, muito lindo mesmo, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, e a cor é linda

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que achei que o tom do braço ficou diferente quando aplicado nos lábios, mas a cor é linda de qualquer jeito!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cor linda adoro bem clarinhos, e nude então amo..
    Beijus!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei essa cor! Gostei mais ainda na última foto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Menina babado e esse precinho e dos deuses ja quero

    ResponderExcluir
  7. Na última foto parece que a cor ficou mais parecida com a que vc mostrou na mão. Eu fiquei é love com essa cor menina! Já quero e vou procurar por aqui!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Gostei da primeira cor de batom parece rosa lindo. Bjsss...
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo, as primeiras imagens me lembrou o Marsala da Dailus, que amo!
    Adoooro esses tons! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. amei esse batom ,,ficou pefeito na boca quero um tambem,,,bjsss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo ele! *_*
    Achei diferente a cor, no swatche no braço e nos lábios. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Não testei nenhum batom desta marca, estas cores estão lindas e super delicadas.
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais linda, amei demais esse tom.

    ResponderExcluir
  14. Tenho ele e acho uma graça, sempre uso com batons escuros.
    Faço ombre lips dele com o marsala, fiz no domingo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse batom, nunca usei batom liquido Matte da Kollos. Parabéns pela resenha.
    beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse tom é ótimo, daqueles essenciais!
    Belo post.

    Bjos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho essa cor e acho lindíssima. Adoro a marca!

    ResponderExcluir
  18. Muito lindinho o tom desse batom, apaixonei *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. amei a cor, adoro baton assim e a marca já é bem conhecida e confiavel.

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor, super parecido com o sissone da Dailus

    ResponderExcluir
  21. Amo esses tons, ainda não usei nenhum batom da marca, parece bom.
    Vou ver se acho para testar tbm, bjoks

    ResponderExcluir
  22. Quando fica bem sequinho fica maravilhoso hein?

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda. Gostei por ele ser discreto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro os batons líquidos da Koloss são ótimos.
    Gostei da sua resenha acor é bem charmosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Cor linda, amo cores assim no dia a dia. Tenho um parecido de outra marca. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adoro batom nesse tom de nude.
    Vou procurar para comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. ah eu tbm tenho esse batom e gosto mt do tom de nude dele! deu vontade de usar o meu tbm XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Não sou muito fã de batom nude, mas o tom desse batom me encantou <3
    Koloss, arrasa na qualidade dos produtos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  29. Amei a cor. Um tom de nude bem Kylie, como vc mesma disse rs
    Acho que essa é uma cor que tem que ter.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Amo esse tom! Como vc disse lembra bastante os queridinhos da Kylie Jenner!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...