segunda-feira, 25 de julho de 2016

REFORMA E DECORAÇÃO DO MEU QUARTO NOVO!

Oi meninas, hoje trago um post muito legal pra vocês.. 
Que é a Reforma e um pouco do Processo de Decoração do Meu Quarto Novo..

Confiram:


Ele demorou bastante pra ficar pronto, mais aos poucos está ficando bem melhor do que eu esperava..
O meu quarto eu escolhi que fosse dividido, uma parte é o quarto e o outro decidi que seria um closet.. mais durante o processo todo, eu mudei e preferi que ao invés do closet, fosse um cantinho de beleza, onde vai ficar minha penteadeira, cômoda, um mini home office e algumas outras coisinhas.

E por enquanto só o quarto foi totalmente finalizado, e coloquei provisoriamente a penteadeira e a cômoda, exatamente onde irá ficar o guarda roupa.. até a outra parte ficar completamente pronta. Também compartilharei essa parte com vocês um pouco mais pra frente..


Ganhei esse papel de parede há um tempinho atrás, e desde então decidi que ficaria na parede da cama..  Você pode conferir ele AQUI


É super lindo, e com os tons que eu gosto.
Ele é da Loja Comprar Papéis de Parede, é auto adesivo e super fácil de aplicar. 

Fiz o processo junto com a minha mãe, e não tivemos problemas algum.. em 1 hora já estava na parede.


Gastei apenas 3 rolos de 3m por 60cm. E no meu cantinho de beleza também terá esse papel e um outro super lindo também..


Daí já coloquei o meu Nicho de Livros na Parede, e aliás já preciso de outro, não cabe mais nenhum kkkk


Coloquei alguns objetos de decoração em cima pra ficar bonitinho.


Na parede da janela coloquei minha cômoda, que só tem coisas intimas, esmaltes, acessórios e algumas tranqueiras de sempre.


E na parede em frente onde irá ficar a cama, coloquei a penteadeira.. Exatamente como ficava no outro quarto. Quando ela for para o seu real lugar, colocarei um espelho maior, ainda não decidi se será quadrado acompanhando o tamanho da penteadeira, ou se será um redondo mesmo só que bem maior. E terá iluminação também, provavelmente com fios de LED. E algumas outros itens ao redor.


E no piso escolhi um porcelanato 60x60.. ele não é branco, é quase um off white fosco com essas manchas que lembram cimento queimado, e o piso do meu cantinho é igual, só que branco. A diferença é pouca.


A parede também não é total branca, a cor é branco gelo fosco aveludado. É quase um tom meio creme sabe, só que bem sutil.


E eu amei a junção dos tons, super combinaram.



E como está tudo bem provisório, a cama também está. Aos poucos vou mostrando tudo o que for chegando ou mudando.


E na organização final a penteadeira ficou assim, deixei tudo bem clean.. eu já mostrei ela em detalhes AQUI no Blog há 2 anos, muita gente sempre me pergunta onde comprei, só que na verdade mandei fazer e tem toda uma história, que você pode conferir AQUI.. Depois mostrarei provavelmente em video como ela está e como organizei no momento.


E estou intercalando na decoração essas duas cortinas, e tanto uma quanto outra super combinaram.

E é isso meninas, um pouco de como tudo está ficando, e aos poucos tudo vai se encaixando em seu devido lugar, não é verdade? E é claro, vou mostrando aqui e nas Redes Sociais, é só me acompanhar por lá..

Espero muito que tenham gostado, e que tenham conseguido entender também.
Super Beijo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



35 comentários:

  1. Ai que graça que está ficando seu quarto! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que lindo, eu amo roxo entao to amando as cores da sua decor, lindo papel de parede!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho Iathila!
    Está tudo lindo e muito fofo, aos poucos vai deixando como quer! Amei!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o seu quarto . Amei o papel de parede. bjos

    www.thafnysalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o papel de parede!
    super preciso de uns nichos....

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  6. Está ficando lindo seu quarto,amei a decoração toda delicada. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Adorei super criativo, conheci o blog a partir do cbblogers e já estou seguindo, te convido a conhecer o meu cantinho.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo e super aconchegante! arrasou
    beijoss
    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Iathila, tá ficando uma graça! Vou querer acompanhar tudo, hein!?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Está ficando bem bonito!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mulher, minha cor favorita é roxo.. então nem preciso dizer que ESTOU APAIXONADA NÉ?! HAHAHAH Tá ficando linnndo, esse papel de parede é babado !
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. uauu, ameeeei seu quartooo <3 a penteadeira ficou muito linda e o que me chamou mais atenção foi o papel de parede, amo motivos florais ! Quero ver o quarto depois de pronto!
    Beijos, Giovana.
    BLog About Girls

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo seu cantinho esta lindo... :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo e delicado!
    Parabéns!
    Beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esse papel de parede! Super delicado... ficou lindo! E a penteadeira também é um sucesso! Já curiosa pra ver tudinho pronto hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ficou tão delicado, meigo!
    Eu ameii, muito bonito seu quarto.
    Acho que já pode ser decoradora..kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem bonito mesmo sua nova decoração, o papel de parede é muito lindo!! Eu tambem adoro estes tons de lilás...
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem legal, lindo papel de parede.
    Amei a bancada.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a decoração, arrasou.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei ficou bem Legal, hein?!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  21. Seu quarto ta muito fofo, adorei as cores e principalmente o papel de parede.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Muito fofo seu cantinho. Serviu de inspiração pra mim. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Ficou super delicado e lindo, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai que gracinha, amo esse tom de lilás, tá lindo seu cantinho. O papel de parede é muito amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei amiga a decoração do seu novo quarto, adoro tons em lilás.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Ownnnn que fofura de quarto! Amando acompanhar a transformação!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Como é bom a gente arrumar o nosso cantinho do nosso jeito e ao nosso gosto.
    Está ficando lindo seu quarto, muito fofo e aconchegante!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu amei essa penteadeira, você comprou ou mandou fazer? Achei ela perfeita
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  29. Seu quarto ficou lindo, cores suaves,tudo combinando.parabéns!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...