quarta-feira, 13 de julho de 2016

Higienizador de Pincéis - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje trago a resenha do Higienizador de Pincéis da Koloss Makeup..

Confiram:


O Sabonete Líquido Higienizador de Pincéis Koloss foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retido nos pincéis.


Ele vem nessa embalagem com 120ml, o que é bastante produto por precisar somente de uma borrifada.



O borrifador/spray deixa mais prático ainda do que já é.. pois facilita muito!


Aqui estão os pincéis sujos, e pra usar é super simples.. é só borrifar em um papel ou lenço de papel macio e esfregar o pincel até ele ficar limpinho.

Mais eu tenho gostado de borrifar diretamente no pincel e aí sim esfregar no lenço de papel, e funciona do mesmo jeito, só acho bem mais prático assim..


Produto já borrifado no pincel


É só ir esfregando no pincel, e se precisar é só borrifar mais uma vez..
Os de pele demoram um pouco mais, por serem maiores.


E nos pincéis de olhos funciona do mesmo jeito, borrifa no pincel e esfrega com movimentos circulares no lenço.



Dependendo do tamanho do pincel, ele espuma um pouco, pois o higienizador é um sabonete líquido  só que próprio para limpar os pincéis.


E os pincéis ficam assim limpinhos, macios e bem cheirosos.. O cheiro do higienizador não é forte, mais contém álcool o que ajuda a livrar os pincéis de bactérias.

O que mais tenho gostado, é que ás vezes queremos usar determinado pincel e ele está bem sujinho, daí é somente fazer esse processo que é bem rápido e usar o pincel.. Caso ele fique um pouco úmido é só apertar as cerdas num paninho, e pronto. Os de rosto ficam bem mais úmidos por serem maiores, e precisam de um tempo a mais pra secar, porém é o tempo menor do que quando lavamos com água.

O preço dele varia entre R$20 e R$25 e eu acho válido por durar muito e ser ótimo!


Espero muito que tenham gostado, beijos!!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



29 comentários:

  1. Ainda não testei dessa marca, mas o higienizador de pinceis facilita muito, mas não substituo por uma lavagem completa, é só pra socorrer entre uma lavagem e outra ;) beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou procurar para comprar, estou precisando de um desses para limpar meus pincéis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade! Torna tudo muito simples e prático!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post estou doida para testar esse higienizador *--*

    http://www.coisasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, to precisando de um higienizador desses *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Preciso muito de um produto desse, vai facilitar e muito em minha vida.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vi esses dias na perfumaria e quase comprei Iathila! Tenho usado pouca maquiagem por esses dias, mas no verão vou precisar comprar, vou comprar depois!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da marca, mas esse ainda não usei, dica anotada, pois parece ser muito bom mesmo.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica! Preciso mesmo comprar um higienizador de pinceis e o preço desse está muito bom. Já conheço a koloss e sei que é uma marca boa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não usei essa marca, mas achei bem interessante.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. quero pra ontemmm!!! preciso muito de algo assim!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ele parece ser um bom higienizador e facilita bastante na hora da limpeza. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Pois é! ;)

    Adorei esse higienizador! Comprei um da QDB, mas não presta!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Como eu tenho uma bebê em casa, acabo usando o shampoo dela para lavar hehehe
    Mas deve ser ótimo um produto específico pra isso né?
    beijos Fê
    www.bloglovers,com.br

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um da dailus que eu ganhei na beauty fair... adoro
    mas esse parece muito melhor!


    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  16. Muito pratico para os dias de correria.
    Tenho um de outra marca e dá um help quando preciso. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Nossa ele limpa super bem mesmo, achei muito eficiente, amei a dica e resenha
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei higienizador de pinceis. Geralmente lavo com água e sabão neutro. Gostei da resenha esse higienizador da Koloss já entrou na minha lista de desejos.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ele amiga,super prático e limpa mesmo,também aprovei
    bjim

    ResponderExcluir
  20. Esses produtos sao otimos! Adoro o meu uso um da MAC> Nao conhecia a marca. Bjus

    ResponderExcluir
  21. Quero muito um dessa para limpar meus pincéis quando preciso usá-los e estão um pouco sujos.
    Sua resenha ficou ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Minha nossa, que pratico!
    A marca está de parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Nossa super prático e limpa mesmo,quero testar esse

    ResponderExcluir
  24. Menina adorei esse produto nunca usei algo do tipo 😍

    ResponderExcluir
  25. esse tipo de produto é uma mao na roda pra fazer uma higienização rapida de pinceis né! achei esse da koloss super bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Que legal, esse não conhecia, vou comprar um pra eu limpar meus pincéis, facilita e muito a nossa vida!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  27. Puxa vou comprar....
    E o preço nem é tão caro assim, vou procurar por aqui onde moro!
    Abraços!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...