sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sabonete Líquido com Óleo de Copaíba - Madreselva - Datine Cosméticos

Oi meninas, hoje trago a resenha do Sabonete Líquido com Óleo de Copaíba da MadreSelva ..

Confiram:


Emoliente e Hidratante.
Sabonete Madreselva com propriedades emolientes de óleo resina da copaíba, que foram amplamente estudadas na farmacologia moderna e provem de um conhecimento ancestral das tribos que habitam a floresta amazônica. Associado ao óleo essencial da Lavanda, reconhecido por seus benefícios regeneradores, devolve a pele toda a maciez e frescor, com o aroma envolvente da floresta. 


O produto vem nessa embalagem super bonitinha com 250ml.


Eu amo quando os produtos vem com pump, facilita muito!!


A consistência do produto realmente é bem emoliente, ele é bem perolado e super cheiroso, achei bem refrescante.


Ele deixa a pele super refrescante, hidratada e muito macia. A mistura do óleo de copaíba com o óleo de lavanda deixam a pele maravilhosa. Estou gostando bastante!!


Você o encontra AQUI na Datine Cosméticos com um preço ótimo.. 

A loja tem uma diversidade enorme de produtos. Vale a pena conferir!

Espero muito que vocês tenham gostado, beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


27 comentários:

  1. Nunca tinha visto falar desta marca , mais o produto parece ser ótimo , vou da uma olhada no site .. Beijoos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei essa embalagem.... fiquei curiosa pra provar!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Produtos com pump facilitam mesmo. Parece ser um produto muito bom!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse sabonete, ainda não conhecia a marca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, pareceu ser muito bom. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas adorei a embalagem dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos que deixam a pele com sensação de refrescância! Ótima resenha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta marca, adorei a imbalagem, bem prática e bonita.


    Beijinhos,
    Me visite♥
    Perseguindo Meus Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Que legal, parece ser muito bom mesmo, fiquei com vontade de sentir o cheirinho *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. a embalagem é msm linda, e ele deve ser mais hidratante por ser perolado e super cheiroso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas deve ser muito bom mesmo! bjos

    ResponderExcluir
  12. Parece ótimo, gostei da embalagem, deve ser uma delícia
    Beijos
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa embalagem bem bonita e moderna.
    Não conheço nenhum produto da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Já usei muito óleo de copaíba, mas não na cosmética. Fiquei curiosa com o cheiro do produto e também para testar. Não conhecia a marca.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, fiquei curiosa! Adorei a embalagem, achei bem elegante...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro sabonete liquido e fiquei curiosa pra sentir esse blend de óleos na pele.
    Não conheço a marca, acho que nunca vi por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm adoro embalagens pump! E lavanda é meu cheiro preferido sempre pra esses produtos , amo! Deve ser mto bom.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Amo sabonete liquido, não conhecia essa marca.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada por sabonete liquido, eles deixam a pele com um brilho e cheirinho especial!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  20. A embalagem é linda!!!DEixa o lavabo todo gracioso. E você disse que é cheiroso.. fiquei bem curiosa pra ver se tem outros produtos com a mesma formula.
    bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amo sabonete líquido e a textura parece ser ótima. Fiquei louca para conhecer!!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa marca, mas amei a dica. Eu adoro sabonete liquido, é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. AMEI a embalagem e a resenha estou super com vontade de testar. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia, achei a embalagem linda o que ja me ganhou a primeira vista, ele em si parece ser muito bom quero testar

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...