terça-feira, 26 de julho de 2016

Unhas da Semana: Paçoca - Coleção Arraiá - Top Beauty

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Ele é o Paçoca da Coleção Arraiá (que inclusive já mostrei inteirinha aqui no Blog) da Top Beauty..


Um tom de nude muito lindo, e que eu acho chique nas unhas!

Eu estou numa fase bem clean, e não poderia ter sido diferente gostar dessa cor nas unhas.


É super tranquilo de esmaltar com ele, com 2 camadas ficou perfeito e sem manchar, mesmo sendo um tom super clarinho.



Eu amei essa cor, e com toda certeza quero usar muitas outras vezes com diversas combinações.






Vocês gostaram dessa cor ou já usaram ele? Muito lindo né? 

Super beijo!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


39 comentários:

  1. Essa cor é tão chic!!!
    Eu tb To nessa vive!!!

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse tom, amo tons nudes, ficou super lindo em você, ótimas escolha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada pelo Paçoca, esse nude é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa, amo nude, ficou ótimo na sua mão
    (top beauty é uma das minhas marcas preferidas!)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda! Sou super fã de nude e também acho a cor super chique. Adorei.
    Beijos, thai
    www.falathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esta coleção esta incrivel, cada cor mais linda que a outra... esta em especial esta maravilhosa!
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Teve um tempo que eu só usava base, odiava esmalte colorido, hoje em dia eu sou completamente apaixonada ...
    Então me mostrar um esmalte é mexer com meu lado consumista de esmalte Iathila, eu nem preciso dizer que amei né?
    Pois é eu amei a cor!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Amo cuidar das unhas!
    Essa cor ficou linda em você!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas, adorei a cor também, ficou linda!

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor! Gosto muito desses tons, xeru!

    https://coisinhasdeangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito, gosto desse tom de esmalte, fica muito delicado ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  12. que tom de nude mais perfeito esse da TB, achei super delicado e chic!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Linda cor, e lindas as unhas. Arrazou.

    ResponderExcluir
  14. Ele tem uma cor muito bonita e delicada. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Lindissimo! Nao gosto muito de nude pra mim mas super combinou com seu tom de pele. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tô muito viciada em esmaltes nudes e acinzentados, eu amei a cor é linda, adorei conhecer seu blog, beijooos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, preciso de um esmalte dessa cor.
    Gosto de usar nos pés cores bem clarinhas assim.
    Bjão lindona.

    ResponderExcluir
  18. Acho tão chique esmaltes nude!!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  19. Eu achei esse nude bem delicado e chique, usaria tranquilamente para solenidades como formatura e casamentos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda!!
    Bem suave e delicada, amei!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte nude lindooo <3 Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por tons de nude, este está lind
    A esmaltação ficou linda e delicada amei

    ResponderExcluir
  23. Em mim essa cor sumirira, mas ficou lindo em vc!
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que tom mais fofinho, deixa as unhas com ar de elegância! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu amei esse tom de nude! Super elegante, né?! Ficaram lindas suas unhas! *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  26. meninaaa euuu achei suas unhas perfeitas... *_*
    bjs



    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que linda, muito lindo essa cor, super discreta!

    ResponderExcluir
  28. Essa coleção tá show mesmo amiga,ameii essa cor,suas unhas estão lindas,bjim

    ResponderExcluir
  29. Eu vi esse nude lindo no ig e me apaixonei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. bem delicado, a cor é linda e alonga as unhas, beijos!

    ResponderExcluir
  31. esse nude é tão fofinho!
    to numa vibe marrom/nude ultimamente! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  32. Que cor mais linda achei super sugestivo esse nome...hehe
    Já vou procurar por aqui, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  33. Amei essa cor e simplesmente linda 😍

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...