segunda-feira, 18 de julho de 2016

Unhas da Semana: Big Bang - Ultimate 3D - Top Beauty

Oi meninas, hoje venho mostrar as Unhas da Semana..

Confiram:


O esmalte lindo de hoje é o Big Bang da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty..


Ele é um glitter rosa muito lindo.. o brilho dele é incrivel, só é uma pena não ter conseguido mostrar como ele é realmente. As fotos sempre ofuscam o brilho kkk



É um glitter super tranquilo de passar, 3 camadas foram suficientes pra ele ficar bem uniforme. E seca normalmente.


Olha a lindeza no sol.. Lindo demais né??


Ignorem o mindinho quebrado kkkk Uó



É isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Beijão!!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


29 comentários:

  1. Achei esta cor linda, maravilhosa... olhando a textura pareceu com os esmaltes da avon, aqueles novo com gliter..
    Achei as fotos otimas, deu pra ter uma boa noção de como ele é...
    Bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de glitter mas confesso que achei esse tão bonito, e a cor é linda!
    se tu diz que o brilho foi ofuscado imagino como seja ao vivo, assim já tá lindo!
    Adorei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas! Fiquei apaixonada na cor!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a esmaltada, esse Glitter é lindo mesmo e ficou tão delicada, amei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. nossa eu tenho toda essa coleção...
    nunca fui fã de glitter, mas nas suas unhas ficou lindão!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Que esmalte, lindo..
    Adorei ler a resenha dela.
    E também adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo ele né amiga,ameiii,suas unhas tb tá lindas,parabéns
    bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, queria muito encontra esse esmalte.
    Muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte, amei a escolha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Amei... com uos glitter bem pequeninho, super singelo. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adoro glitter, achei esse lindo, já na minha wishlist.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho ele e amo! Ô coisa linda! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Amei
    Super delicadinha, e um arraso com esse brilho todo.
    ficou show

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ual que lindo, amei!!!
    Ficaram ótimos nas suas unhas!!!


    Beijos da Nati



    http://oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu tenho o azul e o roxinho dessa mesma linha e adoro esse glitter!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Uso pouco esmalte com glitter, mas esse é lindo.
    Gostei da cor.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Nossa realmente a cor é linda e esse glitter é poderoso no sol!
    Desejei
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. Que lindeza! Morro de vontade de usar esses glitters da TB , dessa coleção em específico , mas não são free , não posso!
    Amei a mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente amei esse esmalte!! Delicado, feminino e muitooo charmoso!
    Beijos Fê

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte mais divo. Amei demais. Suas unhas ficaram luxuosas.

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse esmalte da TB, eu tenho apenas um dessa coleção, o Social Web.
    Adoro glitters *.*
    Um beijão!
    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que cor mais fofinha, adorei os detalhes do glitter!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que cor lindíssima, eu quero essa cor!

    ResponderExcluir
  24. essa cor é muito linda
    super combina comigo amo brilho.

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Unhas maravilhosas, essa cor é linda, delicada! Ficou um encanto!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  26. Eu achei essa cor bem delicada. As unhas ficaram lindas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que cor linda, realmente o sol sempre ofusca o glitter, costumo tirar no sol, mas eu amei, beijos!

    ResponderExcluir
  28. Aí que lindo. ���� Amei Thalita

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...