quarta-feira, 11 de maio de 2016

Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - Pele Mista a Oleosa - Avon

Oi meninas, 
hoje venho trazer a resenha do Gel Facial de Limpeza 2 em 1 da linha Solutions da Avon..

Confiram:



Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - Limpa e tonifica - Pele mista a oleosa. Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. 
Não comedogênico (não obstrui os poros).


Ele vem nessa embalagem bem grandinha até, com 150g.
Ele é de fato um gel verdinho, cor próxima a embalagem.. 
Tem um cheirinho bem suave.


Por ele já limpar e tonificar a pele, é bom para os preguiçosos de plantão, inclusive antes de dormir, que realmente dá aquela preguicinha não é mesmo? Ele deixa a pele com uma sensação de limpeza e refrescância, além de controlar totalmente a oleosidade.

E uma coisa muito legal é que não resseca a pele, depois de usá-lo a pele fica muito macia.. E não se assuste caso for usar, e ele não fizer muita espuma, é normal.

E outra coisa que amo, é lavar o rosto com ele antes da maquiagem, logo após passar um hidratante e me maquiar normalmente. Pelo menos pra mim a make dura muito mais no quesito pele sequinha, a oleosidade demora bastante pra aparecer.

Ah, e ele rende muito bem, pois você precisa de pouca quantidade para lavar o rosto.


Eu estou amando ele meninas, e não sei porque não tinha usado ele ainda, pois é muito bom!!

Quando comprei, ele custou R$15 mas o preço varia muito na Avon..

Espero muito que tenham gostado! Beijos! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens..


23 comentários:

  1. Nossa que preço ótimo!
    Esse eu não conhecia, adoro gel de limpeza são bem bacanas.

    ✖ Blog Luanna Ravanelli ✖ Instagram ✖ Facebook

    ResponderExcluir
  2. Esse gel de limpeza parece ser ótimo, já quero testar, beijos.

    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom mesmo, amo produtos para limpar a pele, já vou comprar esse pra testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que sempre que vejo a revistinha do avon, me pergunto se esse produto é bom, pois ele me chama a atenção. Gostei da sua resenha, vou testar para ver se eu gosto.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, parece bom! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimaaaaaaa dica *-* super amei e me interessei!
    Minha pele é oleosa :( difícil um produto que seja assim bem eficaz, muito show :)
    Beijos gatonaaaaaa
    Luh

    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele tem um bom preço! Ainda não usei e fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha amiga muito bom esse gel de limpeza, esse ainda não testei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei à um booom tempo atrás e adorei... Mas meu gel de limpeza favorito da Avon é o Renew Vitale!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Esse eu nunca usei. Gosto da linha da Mary Kay.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Eu uso esse gel de limpeza e gosto muito!!! :)
    Muito boa a resenha!
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo muita gente falando super bem dessa linha da Avon, quero mto experimentar!
    Hoje tem resenha de batom lá no blog, espero que goste ^^
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Estava esperando por esse review. Produto certo pra mim. Vou comprar!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Esse eu nunca usei, parece ótimo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca tinha usado nenhum produto parecido, até experimentar um da MK. Não quero mais viver sem! Amo essa linha da Avon, sem dúvidas esse gel vai entrar na minha lista. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ESSE EU CONHEÇO AMO USO APROVO :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nossa nunca tinha pensado em usar antes da make!
    minha irmã q usava ele, e amava! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  18. Otima indicação, já vou pedir na proxima campanha da avon ♥ Preciso muito de algo assim pratico haha, pq tenho muita oleosidade no rosto :/
    Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha de gel!! Ele é ótimo e o valor super em conta. Amei sua resenha.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  20. Nossa fiquei atentada a comprar
    ja vi que ele é maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre vejo esse produto, mas nunca usei. Ótima dica!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  22. Ja usei desse e realmemte é muito bom, eu adoro
    Essa linha toda da avon é ótima ..

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...