terça-feira, 10 de maio de 2016

Corretivo HD - Dailus PRO

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do meu super queridinho do momento.. 

Confiram:


Corretivo facial para uniformizar a pele e cobrir olheiras, marcas e manchas. Textura cremosa e alto poder cobertura.


Ele vem nessa embalagem com 4g de produto.. é bem pequeno, porém pra mim é de um tamanho comum de corretivos nesse estilo de embalagem.
Achei a embalagem bem resistente.


A minha cor é 10 - Claro Rosado


Ele tem um textura bem sequinha, e eu amei pois odeio aqueles corretivos que escorrem ou ficam muito molhados sabe. E você passa na pele, ele espalha super tranquilo e ainda fica sequinho.


A duração dele também é muito boa, sempre uso pela manhã e durante o dia ele ainda está lá.. 
Não acumula em linhas finas, e nem craquela com o tempo.

Tenho muitas áreas vermelhinhas no meu rosto, e ele cobre tudo sem precisar de muito produto, é só aplicar corretamente sem arrastar muito, e ele fica ótimo.

Ele tem uma cobertura bem média. Cobre muito bem qualquer marca, mancha e completamente as olheiras. 

Pode perceber que ele cobre tudo mesmo, porém ainda fica bem natural, e não aquela coisa super pesada sabe..

Estou amando demais usá-lo, principalmente nesse calor que tem feito, pois ele dura e não escorre.


Você o encontra facilmente AQUI na Loja Mais Blush, que tem uma infinidade de produtos e de ótima qualidade.. Recomendo demais, o atendimento é ótimo!


É isso meninas, espero muito que tenham gostado da dica, super beijo!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



23 comentários:

  1. esse tipo de corretivo em pasta tem uma ótima cobertura mesmo né, legal que a dailus tem essa opção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo esse corretivo, adorei o efeito!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a resenha desse corretivo,sempre uso corretivo para cobrir as olheiras,eu amei o resultado que você mostrou,fica ma ótima cobertura.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Amiga que cobertura perfeita, amei demais a resenha e já fiquei louca para testar também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a cobertura, adoro corretivos resistentes ao calor
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito bom o resultado, eu nunca usei esse, mas já curti
    Quero testar também, amei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este corretivo, amei. Tenho bastante olheiras, vou procurar.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse corretivo, parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa realmente parece que a pigmentação e boa mesmo ne. Eamo a marca os produtos sempre são bons. Um beijao

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia esse corretivo, mas fiquei bem curiosa para testar, pois adoro produtos com a textura mais sequinha. Adorei a resenha.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ele parece muito bom mesmo... Mas particularmente eu prefiro corretivos líquidos! Agora estou usando o FITme! da Maybelline!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!!! Não conhecia ainda Iathila, achei que diminuiu até um pouco dos poros. Me fez lembrar do corretivo Milani, eu tenho e como é muito caro achei uma ótima substituição!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  13. Deu pra ver muito bem a diferença, adorei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Deu pra ver que ele cobre bem mesmo, gostei da resenha!
    Hoje lá no blog eu mostro um pouco de como foi feita a iluminação da minha penteadeira camarim, espero que goste!
    Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Esse corretivo parece ter uma cobertura muito boa! Adorei a resenha!
    Gosto muito dos produtos da Dailus
    beijos
    www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Realmente é super bom! Preciso dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito desse corretivo amiga ficou ótimo na sua pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. This corrector like amazing
    Thank you dear
    To me new post RAIN OUTFIT
    babaluccia.blogspot.com
    bloglovin

    ResponderExcluir
  19. Iathila eu amei a dica,
    ele cobre bem e fica super natural, Adorei!

    Bjos
    minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  20. Cobriu bem gostei do corretivo...

    Tem resenha nova blog hoje passa lá pra espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  21. Nossa o produto parece ser bom mesmo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...