segunda-feira, 22 de agosto de 2016

S.O.S Tratamento Antiresíduos - Alta Moda é.. - Datine Cosméticos

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Kit S.O.S Tratamento Antiresíduos da Alta Moda é..

Confiram:


O saturamento dos fios por constantes procedimentos químicos: progressivas, colorações, descolorações, produtos sem enxague e até exposições ao meio ambiente, deixam os cabelos “intoxicados”, com o aspecto pesado e sem vida!
Tudo que for aplicado não consegue ser absorvido de forma adequada pelos fios. Assim, tratamentos e outras químicas não ficam com o efeito desejado, porque a capacidade de absorção do fio se encontra comprometida, ou seja, saturada. 
Se você deseja que seu cabelo receba algum tipo de química ou tratamento, você deverá prepara-lo, limpando-o e repondo sua massa perdida, para em seguida aplicar sobre os fio o que desejar. 


O kit é composto pelo Shampoo Antiresíduos e Tratamento de Choque..


O shampoo antiresíduos vem com 300ml de produto, e por ser antiresíduo ele é transparente. Tem um cheiro bem gostoso, e sim, limpa profundamento os fios sem deixar aquele aspecto ressecado.

Contém Arginina enriquecida, Alecrim e Mentol.. O perfume é exatamente a mistura desses 3.
Não contém sal, nem corantes.

Ele é ideal para ser usado antes de quimicas, como botox/progressivas, ou até mesmo escovas e pinturas. Ou apenas quando você quer uma limpeza mais profunda dos fios, que é sempre bem necessário.


E o Tratamento de Choque é um reconstrutor condicionante, que vai repor tudo o que foi perdido nesses infinitos processos de químicas ou calor.
Vem com 300ml.

Também contém Arginina enriquecida, Alecrim e Mentol. Não contém sal e nem corantes.
Tem um cheiro maravilhoso.

Os fios ficam super sedosos, macios e hidratados por conta da mistura da Arginina com o Alecrim e mentol..


Essa é a consistência deles... O condicionador é branquinho e bem emoliente, e o shampoo transparente.


Esse é um tratamento perfeito para você que precisa de reconstrução após todos esses processos que judiam muito dos fios..

Você o encontra disponivel AQUI na Datine Cosméticos.. Aproveite!

Espero muito que tenham gostado!
Beijos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


30 comentários:

  1. Parece ser um bom produto!

    Beijos
    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bacana, essa linha ainda não conheço, mas curto alguns produtos da marca!
    Precisando de algo assim, valeu a dica!

    Tem post novo lá no blog!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. nossa nunca usei nada assim!
    axo q to precisando viu... rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, resenha maravilhosa, eu tava precisando mesmo de um shampoo pra desintoxicar meu cabelo, só to esperando a selagem vencer! Beijos, i.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Alta Moda são muito bons, esses ainda não testei, mas agora fiquei com vontade de comprar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ouvido fala desse produto adorei, já quero testa!! beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço essa marca, vou procurar pra testar, sua resenha me deixou mega curiosa! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os produtos da marca! Este kit ainda não conhecia mas quero pra já!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Essa marca é bem popular na minha cidade, eu mesma já usei as tinturas que são de ótima qualidade.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a proposta dessa linha e achei linda as embalagens. Nunca usei nada da marca mas já ouvi muito falar.
    eve ser muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  11. Essa marca é muito boa, nunca usei esse produto, mas já quero testar!

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei os produtos da Alta Moda é e lembro que gostei bastante!
    Vou procurar esse pra testar :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia parece muito bom. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito bons, gostei da resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa linha. Os produtos parecem ser muito bons!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Que tudo, parece ser ótimo.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das embalagens.
    Ainda não testei nada da marca.
    Gostei da dica, pois não conhecia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não conhecia os produtos da alta moda, realmente parecem ser bons!! Quanto eu passava químicas no cabelo eu usava várias shampoos antirresíduos. São ótimos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que legal, eu adoro os produtos da marca, mas essa linha ainda não conhecia, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Excelente resenha! Nunca usei o kit assim.
    Estou precisando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Fiquei super curiosa com o cheirinho! Amei demais conhecer esses produtos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Os produtos da Alfaparf são maravilhosos né. Adorei a resenha. beijos.

    ResponderExcluir
  23. Adoro a Seda!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Fiquei bem curiosa pra testar essa linha, realmente parece ser muito boa.. Sua resenha ficou ótima

    ResponderExcluir
  25. ADOREI a resenha <3 To louca pra testar.

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei nada da marca
    mas parece ser muito bom mesmo
    fiquei louca para testa

    ResponderExcluir
  27. Já usei um kit de shampoo e condicionador da marca e gostei bastante, esse ainda não conhecia.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...