quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Batom Liquido Efeito Matte - Apaixonada - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje trago a resenha do Batom Liquido Matte da Koloss Makeup..

Confiram:


Cor intensa, alta cobertura, longa duração, secagem rápida, efeito aveludado.


Ele é o Apaixonada .. Um vermelho aberto lindo.


Esse pincel é perfeito na hora da aplicação.


A cor é realmente muito intensa e pigmentada. Não fica manchado, seca bem rápido, não craquela e tem uma boa duração.


Nas fotos ele não está totalmente seco, mais ele fica totalmente matte.


Achei a cor muito linda!!! E tenho amado usar!!


O valor dele varia muito entre R$18 e R$20


Espero que tenham gostado! Beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


25 comentários:

  1. Ele tem um toque alaranjado lindo, adorei!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!
    E super bem pigmentado né, amei e quero um pra mim agora kkkk..
    Aei essa cor, realmente perfeitooo..
    Beijao lindaaa!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é poder e vc arrasou com esse batom! Lindaaa! Bjs flor.

    ResponderExcluir
  4. Esse vermelho é lindo demais!! Amei a cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau que batom lindo!!! Eu amo batom vermelho e tenho um mate que também amo! Adorei suas fotos,
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que vermelho maravilhoso. Amei!
    Essa marca é muito boa, tenho vários produtos e adoro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda!
    Só tenho um batom líquido da marca e AMO a qualidade dele, um dos melhores que já usei...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Que batom lindo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Juro que estou vendo laranja kkkkkkkk. Mas laranja ou vermelho, é lindo do mesmo jeito! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Iathila, eu AMEI essa cor!
    Lindo demais!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais linda
    Ainda nao tive a oportunidade de usar nenhum da marca por nao encontrar
    mas me apaixonei pelo tom

    ResponderExcluir
  12. o batom matte me conquistou de primeira não fico mais sem.
    gostei da cor,ficou muito bem com seu tom pele...
    e o melhor o preço dele está ótimo.
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cor linda demais. Amei

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo, tenho alguns batons da marca e amo.
    Ficou lindo em você essa cor.

    ResponderExcluir
  15. Uaai que tom lindooo, amei! Nunca usei nada da marca, fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. sou apaixonada com batom vermelho. amei esse

    ResponderExcluir
  17. QUE COR MARVILHOSA, eu nunca testei algum batom liquido da Koloss mais pela cobertura já to doida pra testar. Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...