sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Máscara de Argila Dourada e Manteiga de Cacau - Art Vitta Fármacia de Manipulação

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de 
dois produtinhos super legais da Art Vitta - Fármacia de Manipulação..

Confiram:


Recebi da ArtVitta a Manteiga de Cacau e a Máscara de Argila Dourada..


Contém: Óleo de romã 5%, argila dourada 20% e óleo de macadâmia 1% 
Embalagem com 60g

Modo de uso: Aplicar na face 2x na semana e deixar agir por 10 minutos e lavar em seguida.


Funções dos ativos:
Argila dourada: tem ação tonificante e é indicada para peles maduras e cansadas.

Óleo de romã: Fonte natural de ácido punícico e ácido elágico, que ajudam na regeneração e proliferação celular. É um poderoso hidratante, antioxidante e adstringente.

Óleo de macadâmia: Obtido das nozes de Macadamia ternifolia , é a maior fonte vegetal de ácido palmitoléico (25%) e rico em ácido oléico (40%). Possui ação emoliente e hidratante da pele. Indicado para cosméticos e cosmiátricos para massagem e antienvelhecimento.


Ele vem nessa embalagem de bisnaga, que facilita o uso do produto..

Na foto ele não está nem totalmente seco e nem uniforme, pois foi na primeira vez que usei..
A máscara seca totalmente na pele, mais não fica repuxando. É super consistente e espalha bem fácil.

Após ficar 10 minutos com ele no rosto, depois de retirar a pele fica linda e super macia, e se você tem acne e oleosidade é exatamente perfeito pra isso. A sua pele com toda certeza vai agradecer todos os benefícios da argila dourada. Também percebi que ele clareia a pele, e diminui bastante os cravos.

Eu gostei tanto, que já usei o meu potinho inteiro. :D
Recomendo demais!

Confiram ele AQUI!!



Funções:
 - Emoliente
-  Agente de consistência
- Componente de fase oleosa

APLICAÇÕES:

A MANTEIGA DE CACAU tem propriedades emoliente e lubrificante, sendo usada como componente graxo em diversos tipos de formulação cosmética e farmacêutica, tais como:
- Produtos Labiais (Batons e Protetores Labiais)
- Cremes para as Mãos
- Cremes para os Pés
- Hidratantes Corporais
- Sabonetes Hidratantes
- Cremes e Loções Emolientes
- Formulações para peles Secas, Sensíveis e Delicadas
- Condicionadores Emolientes

Modo de uso: A manteiga tem várias finalidades, esquente a manteiga para ficar líquida e fácil aplicação.


A manteiga vem nessa embalagem com 30g.. Pra usar, é só retirar uma quantidade e esquentar facilmente no microondas até ficar líquida, e assim passar nos cabelos para hidratar.. mais também tem muitas outras finalidades como já citado.


Eu não gosto muito do cheiro da manteiga de cacau, mais não é nada que incomode. Ela hidrata demais o cabelo, e sério é maravilhoso. Vale a pena experimentar!

Confira ela AQUI!


Visitem a Fármacia de Manipulação ArtVitta, tem produtos ótimos por lá..

Espero que tenham gostado! Beijão!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


21 comentários:

  1. Achei o produto super interessante, ainda não conhecia, também não gosto do cheiro de cacau
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada em produtos desse tipo!
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e ainda não conhecia essa marca. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, fiquei interessada nessa máscara de argila dourada, deve ser muito boa!
    Valeu por compartihar Iathila!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara de argila dourada é maravilhosa né!

    adorei o restante das dicas.

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  6. Adoro máscaras de argila e qualquer produto a base de argila. Tenho pele oleosa e ajuda muito. Amei a resenha

    ResponderExcluir
  7. Máscara de argila eu uso e amo, mas essa manteiga de cacau eu não conhecia, deve hidratar super mesmo o cabelo!!
    Adorei a dica!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das dicas não conheço ainda a
    Marca fiquei curiosa.
    www.corujinhavaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei argila dourada.
    Eu uso manteiga de cacau nos cabelos. Uso para potencializar a hidratação, principalmente das minhas cacheadas.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Que produtos incríveis. Amei a argila.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, os produtos parecem ser ótimos...

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Amo produtinhos diferentes para a pele, amei conhecer esses.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. ótima resenha. Gostei bastante da máscara de argila. Ainda não usei manteiga de cacau para hidratar os cabelos, fiquei curiosa para testar. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da Artivitta são ótimos.
    Uso para celulite, estes eu ainda não conheço.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Os produtos parecem ser ótimos, é sempre bom cuidar da pele!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  16. Gente sou louca pra testa argila na pele
    nunca usei mas ja ouvi falar maravilhas

    ResponderExcluir
  17. não sabia que tinha como passar manteiga de cacau nos cabelos...
    adorei as novidades!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  18. Que legal, adorei conhecer esses produto, parecem ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...