segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Corretivo HD - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Corretivo HD da Koloss Makeup..

Confiram:


O produto vem nessa embalagem de bisnaga que nos ajuda demais na hora da aplicação por conter um bico. Conta com 10g de produto, parece ser pouco, porém não é, comparado com outros corretivos


Corretivo em creme HD (alta definição), disfarce óptico de linhas finas de expressão e uniformiza o tom da pele. Proporciona acabamento impecável em diferentes incidências de luz através de microesferas de disfarce óptico.


Esse bico facilita muito na hora da aplicação, e não desperdiça produto.


O meu é a cor 02 e deu super certo no meu tom.


Na comparação do antes e depois, ele cobre super bem as olheiras e manchinhas. 
Realmente uniformiza o tom da pele. 
Para o dia a dia é perfeito, tem uma cobertura média, é um tipo de corretivo com toque seco e aveludado, ideal para peles oleosas e eu tenho amado por conta disso.

Percebi que ele não acumula nas linhas de expressão, e nem craquela com o passar das horas. Também tem uma duração excelente! 
Caso queira mais cobertura, é só construir camadas.. pois ele deixa um aspecto natural na pele.
E também achei ideal para dar aquela iluminada abaixo dos olhos.
E outra coisa, é que ele tem um cheiro bem gostoso, você vai amar!

O preço dele vai variar muito de lugares, mais fica em torno de R$18 a R$22 e eu acho super justo com o tanto de pontos positivos que ele tem.

Recomendo ele principalmente a quem tem pele oleosa!

Espero muito que tenham gostado! Beijooo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


22 comentários:

  1. Ótima resenha adorei esse corretivo o resultado ficou muito bom.
    Adoro os produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei! gosto muito de corretivo, ainda não usei esse, vou comprar.
    Beijos

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei! Tirou bem o avermelhado é? Ficou muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cobertura do corretivo, muito boa.
    Ando usando o Fit Me e estou achando bom também.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha!! O corretivo deve ser ótimo mesmo!

    Bjs!!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Fiquei com medo de compra-lo pq não conhecia a marca. Muito bom saber que ele é tão bom assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do resultado na pele. Bjs http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me pareceu realmente mito bom! E o preço bem em conta!
    Bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia o corretivo dessa marca, mas adorei os resultados. Achei que ele cobriu super bem sem deixar a pele pesada de produto.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Iathila que dica boa preciso de um desses pra ontem ...
    Adorei o resultado inclusive o preço ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Isso de não craquelar nem acumular é tudo de bom!!
    Adorei a dica!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa vida, eu adorei o resultado que deu preciso urgente desse corretivo
    A resenha ficou muito boa

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, gostei do resultado, cobertura bem boa e o precinho tá mara


    Beijo :*

    ResponderExcluir
  14. Uau, amei o resultado !!! Não usei esse corretivo ainda. Vou procurar por aqui.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. menina eu ainda preciso testar o meu e ver se eu me adapto!
    descobri que esses produtos HD não pode ficar "esfregando" ou fazendo camadas...

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da cobertura.
    Parece bom mesmo, se encontrar vou comprar pra testar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Parece um ótimo produto, adorei o resultado, vou comprar pra testar!

    ResponderExcluir
  18. Amei a cobertura dele, com certeza vou procurar para testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito boa sua resenha, gostei do resultado na sua pele.
    Nunca achei nada da marca por aqui, mas vou dar uma procurada quero testar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...