segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Fita Líquida - Easy Tape - Top Beauty

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de um produtinho que facilita demais a nossa vida na hora de esmaltar as unhas..

Confiram:


E esse produtinho é a famosa Fita Líquida, Easy Tape da Top Beauty.. 
Eu acho que a marca lançou em abril, e foi uma maravilha.


Ele vem nessa embalagem de esmalte mesmo, e assim deixa o produto ser super prático na hora de usar.

De acordo com a marca:
''Remove o excesso de esmalte ao redor da unha, de forma prática e rápida.''
- Sem sujeira
- Fácil Aplicação
- Acabamento Profissional
- Sem Algodão e Removedor


A composição dele é: Aqua, Ruber Latex, Ammonia, Quaternium -18 Bentonite.


Agora pra aplicar é fácil demais..


Você contorna em volta da unha o produto, é só tomar cuidar pra não bater na unha, mais se isso acontecer, é só limpar com um palito.


No começo fica branco, pra você conseguir ver direitinho aonde está passando, depois de uns 2 minutinhos que secou completamente, ele fica transparente.



Agora passa o esmalte normalmente na unha, sem se preocupar com as cuticulas ou que irá borrar muito.


E na hora de retirar, é só ir puxando e não se preocupe pois não vai arrastar o esmalte..



E o resultado, é cuticulas limpinhas sem nenhum borradinho de esmalte.
Claro que as vezes pode ficar uma coisinha ou outra na cuticula, mais é dificil.
Eu mostrei com esmalte em glitter nas fotos, pois é o esmalte que mais suja e é dificil de tirar..
E também tem uma dica, que é antes de usar o esmalte em glitter, passar uma camada fina da fita liquida por toda a unha, e pintar normalmente.. depois vai ser bem fácil de retirar sem nem precisar de acetona. Agora antes da fita liquida, use uma base.

Eu estou amando esse produtinho, e não fico mais sem usar.. O único ponto negativo pra mim é o cheiro, que não gostei nem um pouquinho, mais ele some assim que seca.

Só sei que a Top Beauty arrasou com esse lançamento.. :D


Espero muito que tenham gostado! Beijão! <33333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


29 comentários:

  1. Recebi de várias marcas, mas não sou nada habilidosa, então ache que complicou mais a minha vida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Essa fita eu vi muito em vídeos de tutoriais de unhas gringas sabe? Gostei de saber que a top beauty tem dela! Penso que facilita muito nossa vida! Gostei demais da resenha e da forma didática que nos trouxe essa novidade!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  3. Mulher, ultimamente estou vendo MUITAS resenha sobre este produto, to louca pra testar ! Amei sua resenha <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É bem prática mesmo, gostei da resenha super completa, estou usando e amando também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Menina, que coisa boa!Ameii..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido falar mas ainda não tinha visto como é e como funciona.
    amei essa dica Iathila vou procurar por aqui

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Menina,amei demais essa fita! Vi um vídeo no Youtube falando sobre ela! Mas sua resenha ta super completa e amei esse produto!!! Precisoo!!!! ;)
    Beijos
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. sensacional! onde você comprou?
    estou louca pra testar JÁ!! beijoooo

    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei, tudo que eu queriaaaaaaa. haha. Bom demais.

    ResponderExcluir
  10. Está fita chegou no momento certo para esmaltadas!! Rsrs.. já usei de outra marca e gostei muito! Gostei muito do seu post, bem explicado!!

    Bjs!!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. SUPER ÚTIL... ACABOU UNHAS BORROCADAS... :)
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei esse produto bem prático.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei a minha, mas parece super prática!
    Recebi de uma outra marca e o cheiro é o mesmo :(
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que bacana, eu já fiz esse truque com cola. Hehehe
    Amei ter um produtinho só pra isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que não demora muito para secar, eu sempre tive receio de usar por achar que ia me dar mais trabalho. kkk
    Adorei

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Genial esse produto,não sabia que já estava à venda,adorei e vou comprar,facilita muito a esmaltação
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei a dica!! Tenho um aqui para testar só não é dessa marca. Vou já testar, fiquei curiosa rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Uau, que facilidade com o glitter !!! Tô louca para testar mas não acho aqui para vender :(
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Uau quanta praticidade, não conhecia esse produto!
    Amei a dica vou procurar por aqui...sou um desastre pra passar esmalte...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Achei muito bom esse produto, facilita bastante a pintura da unha.
    Estou louca para usar, vou procurar para comprar e testar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu estou louca para testar!! Bom saber que você gostou!!
    Mas cá entre nós, você quase nem suja nada, eu faço a maior lambança hahaha
    beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  22. eu adorooo usar fita líquida, economiza muito tempo. Essa marca ainda não conhecia, amei. beijos

    ResponderExcluir
  23. Resultado incrível mesmo flor. Acredita que eu nao conhecia essas fitas liquidas?

    ResponderExcluir
  24. Achei bem legal essas fitas...ainda não usei nenhuma, mas gostei da indicação
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  25. Pelo amor de Deus, que esmalte é esse? Que cor mais linda! *-*

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...