terça-feira, 16 de agosto de 2016

Unhas da Semana: Esponjado Chuva de Prata + Sonhadora - Top Beauty + Studs Nurbesten

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Eu decidi fazer um esponjado..
Usei o Chuva de Prata da Coleção Arraiá e o Sonhadora da Coleção #MeSentindo, ambos da Top Beauty.



E o resultado foi esse..!


Não ficou exatamente como eu queria, mas bem parecido.



E por cima, distribuir alguns studs aleatórios..


Eles são da Nurbesten..

Confira ele AQUI



Eu achei que ficou uma nail muito fofinha!! <3



E é isso, espero muito que tenham gostado!!
Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



37 comentários:

  1. Aii que gracinha que ficou, amei
    Que demais esses studs, é assim o nome?
    Arrasou

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. menina eu vi essa sua unha no instagram e me apaixonei!!
    ficou mega perfeito!!!
    cor, as bolinhas... tudo!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nail nas unhas.

    http://louca-por-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas de viver, arrasou na decoração. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei por esse degradê, lindíssmo!

    ResponderExcluir
  6. Encantada com essas unas,um capricho só
    Amei viu
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Encantada com essas unhas,um capricho só
    Amei o detalhe das bolinhas,pensei que tivesse feito com boleador
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O detalhe das bolinhas ficou muuito amor, com certeza eu usaria. Queria minhas unhas grandes assim viu ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou as constelações! Ficou bem diferente e muito lindas! Primeira vez que vejo algo assim! Esta um amor.
    Bjo
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  10. suas unhas são perfeitas
    amei a cor. e os detalhes...
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando vi suas unhas no instagram fiquei apaixonada. Elas ficaram lindas e esses detalhes ficou show. Arrasou !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua unha. Ficou bem bonita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Iathila, amei essa sua esponjada! A combinação ficou uma graça!
    Tenho esses esmaltes e vou tentar te copiar! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Perfeita sua unha viu,amei a decoração

    ResponderExcluir
  15. Owwwnnnn que combinação mais mimosa! *___*
    Adorei essa mani!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse ton de roxinho! Não sei se eu usaria com as bolinhas mas achei bem criativo hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo, eu amei..
    me diz uma coisa, seus produtos da Nurbesten foram taxados pelo correio?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  18. Que amor! Ficou uma gracinha! Adorei a cor e as bolinhas coloridas!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  19. ficou linda demais sua unha!

    eu amei ela, com certeza vou me inspirar.

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma graça, arrasou nessa unha. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Iathila, ficaram alegres e divertidas, e ao mesmo tempo delicadas,
    Amei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  22. Amei a unha da semana super gracinha muito linda mesmo, amei o tom do roxinho super cand color , achei que ficou uma graça
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que graça ficou.
    Amei, arrasou na esmaltação.
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que gracinha, amei demais essa fofura. Hehe <3
    Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. ficou lindinho o esponjado !!!!
    besitos


    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  26. Que fofura essa mani, adorei o glitter, super fofinho *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  27. Ainnn apaixonada por essas unhas! Ficou muitooo fofo mesmo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  28. Me identifiquei muito hahaha ficou muito fofa e eu amo assim!

    ResponderExcluir
  29. Que coisa linda que ficou suas unhas! Amei!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  30. Olá...
    Que fofa, estas nails arts, adorei ...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
    Click Aqui e participe dos desafios do meu blog...
    Aguardo a sua participação nos links...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  31. Adorei o esponjado com os studs, ficou uma graça! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...