terça-feira, 2 de agosto de 2016

Unhas da Semana: Tubinho - Risqué + Esponjado de Glitter

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


O escolhido da vez foi o Tubinho da Risqué.. um tom de cinza lindo!
Ah, e ele é fosco.


Ele é super tranquilo de usar, 2 camadas fecharam bem e sem manchas.



E pra ficar mais diferentão, fiz um esponjado na ponta das unhas, com uma misturinha de glitters prata.


E achei o resultado final incrivel!

Nas fotos nunca mostra o o brilho do glitter, mais tudo bem né?



As unhas ficaram super charmosinhas..



Os glitters usados foram o Sapatinho de Cristal da Bella & Chick e o Brilhante da Lokenzzi
Usei também a Fita Liquida da Top Beauty pra facilitar na hora de usar o glitter.
E o esmalte Tubinho da Risqué



Vocês gostaram?? Eu gostei muitoooo!

Beijos!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques


Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


42 comentários:

  1. que delicado que ficou esse esponjado!
    mega perfeito!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais linda, adorei esses glitters nas pontas.
    Gosto demais da cor desse esmalte acho super charmoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é um charme, adorei as pontinhas brilhantes!!!


    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei adica do esfuma mas pontas, ai da não tinha visto , vou pintar desta forma, parabéns pelo texto, bjs

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDOOO, sabe quando você encontra uma cor de esmalte que acha que é a sua cor do momento e que não vai mais mudar de cor tão cedo ?! senti isso agora com essa cor linda, eu não conhecia e já quero para minha vida.



    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Iathila amei essa cor, e dos efeitos que tu fez.
    Eu adorei o Tubinho!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Fico lindo a risque arrasa
    Na coleção
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A esmaltação ficou linda Lathila!! Até que combinamos com a cor nesta semana. Rsrs...
    Bjs

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro cinza!!
    E com esse brilho ficou um charme só, adorei!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na esmaltação, pois ficou super linda e delicada.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei esse esponjado ficou demais!!!! Ficou linda a combinação! Super delicada. Amei ♡
    Beijos
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uaau que perfeição de nails. Amei os detalhes em glitter. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda e esse esponjado ficou perfeito. Suas suas ficaram lindas!!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. O Tubinho é tão fofo, ficou um charme com o esponjado!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o efeito, adorei =)

    E o tom do esmalte, cinza fosco tb!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Iathila ficou parecendo unhas de fada!! Amei de verdade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Esse cinza é clássico! Antigo e lindo! A combinação ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. o tubinho é lindo demais né? amei a mani

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  19. Ficou Lindo!!!
    Super delicado !
    Beijiinhos

    ResponderExcluir
  20. Esta cor está linda!
    Eu ameii.. bjos!

    ResponderExcluir
  21. Que linda cor, cinza esta super em alta! Adorei a resenha :D

    ResponderExcluir
  22. Amei suas unhas, a cor do esmalte é linda e esse espumado de glitter nas pontas ficou demais!
    Adorei!
    Beijos!
    https://vitainsanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito linda essa mani, adoro glitter na pontinha como fez *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  24. sua unha é liiinda. e a escolha e combinação tb foi maravilhosa. amei

    ResponderExcluir
  25. Adorei a combinação, ficou lindinho!

    ResponderExcluir
  26. Ficou bem fofa a sua esmaltação.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo com esses detalhes de glitter.
    Tenho um glitter desse da lokenzzi.
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. Ficou simplesmente perfeita , eu estou apaixonada pelas suas unhas .
    Ficou delicada, romântica e linda

    ResponderExcluir
  29. amei o resultado, lindo esse cinza, estou a tempo querendo uma cor assim

    beijo

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa cor e ficou linda com o glitter, hein?!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda essa unha, o esponjado com glitter deu um charme.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu apaixonei por essa esmaltação quando vi no instagram !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  33. Que lindoooo, arrasou mesmo, ficou perfeito, bem glam, unhas luxuosas, vou tentar também, beijos!

    ResponderExcluir
  34. Nossa,vc tem o dom kkkkk muito bonito,combinou super e me lembrou a neve,não sei pq
    Obrigada pela dica ♥

    temm post novo no blog,bjs
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Suas unhas estão muito lindas, parabéns. Adorei a cor e a nail art. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Unhas perfeitas... Sua mãe me deixa uma mensagem todos os dias, mesmo eu não respondendo ela não esquece e não me abandona. Essa semana precisava ouvir algo para me levantar e lá estava ela... Deus abençoe você é ela. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...