terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Resenha: Blush - Pierre Pardon

Oi gente , então a resenha de hoje , é de um Blush lindíssimo da Pierre Pardon , que eu recebi deles pra testar , tem post (aqui) , e vou falar um pouquinho pra vocês do que eu achei !


Achei a embalagem bem simples , mais super bonitinha !

 A cor é n°2

Eu ameeeeei a cor !

Ele tem bastante brilho , na foto nem conseguiu mostrar tudo , mais na pele não dá nem pra perceber , então é tranquilo .

É super super super pigmentado , com um pouquinho só , se não tomar cuidado , fica muito forte , mais aí é só usar o truque do Pó né?

Fiz uma make usando ele , (veja aqui). Duuuura muito na pele e não é mentira não hein? Pode acreditar e confiar !

Agora realmente dá pra ver o quanto é pigmentado não é? É lindo demais gente ..

Bom foi isso gente , espero que vocês tenham gostado , e como tá sendo o Carnaval de vocês hein ? O meu tá maravilhoso , curtam curtam e curtam muito , beijão!

13 comentários:

  1. Adorei, e é bem pigmentado.. tem que saber usar! beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente é bem pigmentado.
    Para mim eu gosto mais do tom coral rosa alaranjado.
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida Conterrânea estou seguindo o seu Lindo Blog rsrs Eu Recebi esse Blush Também ele é ótimo estou usando Muito,Beijinhos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só acho que a embalagem poderia ser melhorzinha .. mas ela parece otima de fato e eu já tô louquinha pra comprar uma pra mim *-*
    Beijos :*

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que poderia ser melhor sim .. mais é lindo do mesmo jeito.

      Excluir
  5. Que cor linda esse blush .
    beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram muito boas,principalmente a 4 *--*


    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi floor ! Tem tag pra você lá no meu blog !
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/2013/02/tag-carnaval.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...