segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comprinhas: Makes e etc.

  Oi gente , hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas que fiz na Quarta de Cinzas , e em outros dias também , tava ótimo o centro , sem muita gente , sem barulho , tudo muito barato e eu aproveitei né?

Na quarta comprei isso e outras coisas que irei mostrar depois .

Não lembro quanto foi os Cílios , mais foi bem barato mesmo  , vou ver se presta e o Blush que na verdade é blush em cima e embaixo tem duas sombras lindas , só descobri isso no outro dia , veja a demência da pessoa kkk mais só não sabia porque a parte de baixo não tava abrindo kk , mais o blush é lindo , é da Vinix e custou R$5,95 , têm na foto.

Acho que vocês lembram né , do tônico verdinho de pepino? Então ele acabou e daí comprei esse , que é na versão de rosas , e é ótimo e já digo logo que também é ótimo , custou a mesma coisa do outro R$9,15 ,  e o duo da Fenzza foi R$3,85.

Gente vocês não sabem o quanto eu rodei e o quanto eu venho procurando uma sombra unítária marronzinha , foi dificil mais eu achei essa da Vult , só tinha ela e tava me esperando , foi R$9,99 , eu achei caro mais já que não tinha outra em lugar nenhum vai tu mesmo , comprei outra The colossal e foi R$19,99 , comprei também um batom de cacau da Vult R$2,35 e um corretivo em bastão da Ricosti R$5,95.

O de sombra , o menorzinho foi R$3,95 e o maior de côncavo R$4,60 , são ótimos !

E em outros dias ..
Dá pra ver na foto né , que os trios da Fenzza custaram R$5,40 e os blushs da Koloss R$9,90

E esses dois não sei o preço .. mais vocês conhecem né 

E foi isso , Beeeeijão!

8 comentários:

  1. gostei ,, sao indos em amigaa

    ResponderExcluir
  2. oie

    que legal comprinhas baratíssima essa The colossal aqui na minha cidade é mais de trinta reias :(

    Seguindo seu blog!
    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  3. Que makes lindas adorei todas,os cilios postiços sao poderosos rsrs
    Um bjo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/2013/02/o-primeiro-dia-de-aula.html

    ResponderExcluir
  4. Que coisinhas lindas *.*

    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas comprinhas flôr
    beijoooooooooooooos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ameei teu blog!
    vem conhecer meu blog tudo relacionado ao mundo da maquiagem com dicas, truques e tutoriais =)
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublodemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindeza! Amei as comprinhas! Adoro Vult e Koloss!
    Ah!Tem uma tag lá no blog para você indicando seu cantinho e que vai nos ajudar a conhecer melhor o trabalho de cada uma de nós! Espero que goste! Beijocas!
    http://quelindezamenina.blogspot.com.br/2013/02/primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii... obrigada por passar lá no meu blog.. fiquei muito feliz com a sua visitinha... =D
    Ameiiiii suas compras tudo lindooo. esta de parabéns. =D

    nterativafemme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...