quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Recebidos: Tutti Depil

Comentei agora pouco na Fan Page que não teria coisa melhor no meu Aniversário (fora doces e presentes e claro muita alegria) do que receber produtinhos .. mais bem que é verdade mesmo , e daí a Tutti Depil adivinhou e me mandou ontem uma caixa recheada de produtos pra depilação , fiquei muito feliz quando chegou e eu tava bem ansiosa há dias esperando e , sei que muita gente já deve conhecer a marca , mais pra quem não conhece , vamos conhecer então? (é .. foi ''conhecer'' demais kkk).


Sobre a marca: A Tutti Depil, uma empresa do grupo Belmani, é uma Indústria especializada no desenvolvimento de produtos depilatórios. Possui uma Linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos, nos quais buscamos priorizar a alta qualidade e o bem-estar dos consumidores. Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele. Experimente nossos produtos e comprove que a única marca da sua depilação é a Tutti Depil.

Agora os produtinhos que eu recebi e geeente , veio bastante coisa !



- Folhas prontas para depilação corporal
- Folhas prontas para depilação facial
- Lenços de tecido falso para depilação
- Cera depilatória roll-on
- Óleo hidratante removedor semente de uva
- Loção adstringente Aloe vera e hortelã
- Gel hidratante Aloe vera e mentol
- Cera depilatória a quente 
- Espátula (super útil)
- Bolsa

Bom , eu irei testar os produtos direitinho e com muita calma e aos poucos farei resenhas contando um pouco do que eu achei de cada um !

Para saber mais sobre a marca e os produtos , e conferir todas as novidades visitem:



- Muito obrigada Tutti Depil , pela confiança! E Parabéns pra mim né gente?

Beijos!

5 comentários:

  1. Nunca usei produto desta marca, espero sua resenha
    seguindo - http://mulherdeestilorj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tbm ganheii!! amei de mais,

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos produtinhos heim *-*
    Quero ver resenha de todos hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, quanta coisa maravilhosaaa, da pra fazer resenha de tudo ? rsrsrsr' beijao


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...