quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resenha: Caneta delineadora líquida para olhos - Avon

Oi gente , vim fazer essa resenha , porque eu sei que tem muita gente com bastante dificuldade em usar essa caneta delineadora , mais é fácil fácil e também em saber se é boa ou não é , curiosas que nem eu .. bora lá descobrir ?

Adorei a canetinha , espero que as letras não saiam rápido , porque sinceramente hein? kkk
O traço é firme e você pode usá-lo/passá-lo em pé ou deitado , só que ou vai ficar grosso ou vai ficar fino.

Seca bem rápido , fiz em fotos pra vocês verem como é pretão mesmo , é ótimo , eu adorei , tava querendo há muito tempo algum em caneta , mais não encontrava um legal , aí lançou esse e comprei loguinho .

A única coisa que não gostei é que se eu não passo nada por baixo , na medida que vou piscando o olho , bem na raiz dos cílios ele começa a desaparecer , mais isso demora um pouco , ele dura bem , não muito mas dura , e o bom é que não arde o olho e nem machuca e é super simples de passar , não tem grandes dificuldades não , pelo menos eu achei ! E se caso borre , é só limpar , sai fácil e passar de novo pra concertar !


E é isso meninas , espero que vocês tenham gostado , beijão à todas! <33

11 comentários:

  1. Lindo deineado, amei!
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. dá um ótimo resultado, eu tenho um da natura mas já tá fraquinho.
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal ^^
    Gente com 1.000 pessoas participando do meu face irei fazer um meega sorteio de makes então faz esse favorsinho http://geovannavenancio.blogspot.com.br/ Entra ai e aperte em participar deste site para acontecer o nosso sorteio beeijos

    ResponderExcluir
  4. awwn eu tenho um desse só que da boticario,são tudo de bom né ?
    só que o meu já acabou,tenho que ir procurar outro haha

    beijo

    metal-girlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...