sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Corretivo Facial - Shine's Cosméticos

Oi meninas, hoje trago resenha do Corretivo Facial da Shine's Cosméticos..

Confiram:


O corretivo vem nessa embalagem, igual a de batom em bala..
E eu até acho super fácil de usar assim, é só aplicar onde preferir, esplhar e pronto.



A cor que vem descrita na embalagem é 01 Natural, e nas referências no site, acredito que seja o Marfim, que se aproxima ou é idêntica ao Bege Claro. E de adaptou bem no meu tom de pele, pois normalmente uso Bege Claro ou Bege Médio


O corretivo tem a textura cremosa e é super fácil de espalhar. Desliza fácil fácil na pele.

Uso ele tanto nas olheiras, como em manchas e até para contornar a sobrancelha.

Ele mesmo sendo cremoso, não tem aquela textura molhada sabe, ele é sequinho.




Não sei se dá pra notar a diferença no antes e depois, porque não tenho muita olheira e também a luz atrapalha um pouco. A cobertura é de leve a média, e dá pra construir camadas e ter uma cobertura melhor. 
Para o dia a dia ele é perfeito! E também tem uma duração ótima.


Acho mara esse diamante nas embalagens da marca.! :D

Visitem o site da Shine's Cosméticos.

Espero que tenham gostado! beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


30 comentários:

  1. Adorei a resenha, parece ser muito bom!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha do corretivo
    Já ouvi falar nessa marca, mas nunca comprei nada da marca.
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Mt legal conhecer mais um produtinho da marca! Adorei flor! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ei não conhecia essa marca, nunca tinha visto!! A diferença é bem perceptível! Parece ter uma boa cobertura, agora o que eu não curto e essa embalagem, vou muito desastrada rs tive um assim, não lembro qual marca mas quebrei ele na primeira usada!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que da hora esse corretivo! Adorei a resenha e como ele ficou bom no seu tom de pele hein? Não conhecia a marca ainda. Já vou entrar no site para conhecer todos os produtos. Um beijo!

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei. Apesar de que pra eu saber se funciona pra mim tenho que testar na minha cor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. ;)

    Gostei! E adoraria testar!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Fiquei bastante curiosa

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo corretivo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um corretivo deles e adoro. Cobre super bem.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita olheira, então uma cobertura leve não é pra mim. Mas eu acho que testaria.
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  12. Ele cobre bem né?
    Gostei desse corretivo!
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Nossa, me surpreendi com esse corretivo viu? Gostei bastante na tua pele, vou olhar o site e vê mais produtos da marca! Só não curto esse tipo de embalagem.
    Adorei, bjos

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal, eu não conhecia a marca, mas adorei saber que ele é baratinho e eficiente. Isso é o que mais estamos buscando ultimamente né?

    ResponderExcluir
  15. Que máximo eu adorei
    muito mais prático para passar
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei as cores
    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parece muito bom. aind não usei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse corretivo, parece ser bem prático para usar.
    A cor é boa bem clarinha disfarça bem para quem tem olheiras.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Para uma make mais leve, esse corretivo parece ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Estou precisando de um corretivo..
    gostei desse!

    ResponderExcluir
  21. deu pra notar sim, eu achei que ele cobre bem

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  22. Adorei o resultado, realmente a cobertura dele é muito boa!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  23. Usaria para o dia a dia, achei bem leve, fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
  24. Gostei dessa resenha, não conheço ainda os produtos dessa marca.
    Ficou ótimo o resultado na sua pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei esse tipo de corretivo, sempre tive medo de acumular!
    Amei a dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. adoro este corretivo eu amei sua resenha

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...