quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vestidos Maravilhosos de Baile - ModaBridal

Oi meninas, 
hoje venho mostrar pra vocês alguns modelos lindos e maravilhosos de Baile da Moda Bridal..

Confiram:


Eu sempre fico babando essas lindezas no site, é sempre um mais lindo que o outro!
Esse cinza está perfeito!!!


Olha esse, muito chique e elegante com esse detalhe em preto.


Vestidos verdes e com pedrarias sempre me fazem lembrar de sereias.

Você pode conferir todos esses e outros milhares de modelos aqui Cheap Prom Dresses uk.. 


Esse rosa é um estilo bem mais romântico e mesmo assim super lindo!


Muito perfeito, desde a cor ao modelo..!

São realmente vestidos apaixonantes, sempre tão lindos..
Gostaram? Espero muito que sim!
Beijooo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


14 comentários:

  1. Quanto vestidooo lindoo
    Um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  2. O bege e o rosa são lindos demais! Amei todas as dicas. Beijo❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo vestidos de baile, acho esse tipo de vestido a coisa mais linda do mundo.
    Ano que vem vou em um casamento e estou pensando em comprar um vestido mais ou menos assim.
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa que vestidos mais chiques...
    uma pena eu num ter aonde usa-los!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  5. uau! quanto vestido maravilhosos, fiquei encantada porque amo esse modelo, Acho super feminino e valoriza muito o corpo da mulher, mesmo as baixinhas. Esse último na cor azul tiffany me conquistou <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. muito lindos, amei o segundo, nude com o detalhe preto na cintura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooos! Lacrou no post, estou amando vestidos nesse estilo *-*

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  8. Um vestido mais lindo que o outro. Fica difícil eleger o mais bonito. Eu sou encantada com esse tipo de vestido. Belas escolhas.

    ResponderExcluir
  9. Arrasou lindos looks. Desejo a você um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade! Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo a você. Que esse ano traga muita saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso para você e seu blog. Que 2017 seja repleto de muitas alegrias. FELIZ ANO NOVO. Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei por este vestido cinza que tem a cintura modelada pelo bordado com a saia toda fluida. Muit lindo seria a minha primeira opção entre os vestidos que postou com ele da para fazer uma maquiagem mais colorida e penteado preso. Super beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa são tão maravilhosos, difícil escolher o mais bonito. Fiquei apaixonada pela cor verde desse último vestido. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que arraso, amei o rosinha, beijo! Um mais lindo que o outro! ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa olha esse nude com preto , coisa mais linda !

    Feliz ano novo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...