segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Unhas de Natal - Degradê Nude

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês as Unhas que usei no Natal..

Confiram:


Eu decidi fazer stiletto nas unhas pra ver se gosto, e aproveitei e fiquei com uma vontade enorme de fazer degradê para o Natal..


Usei o Nude Clássico e o Na Estrada da Impala + o Branco da Realce


E pra ficar bem do jeito que eu queria, usei o Base Fosca da Top Beauty pra finalizar. 



Eu amei o resultado, e o efeito que deu nas unhas!




Vocês gostaram? Espero muito que sim!!! 

E quero aproveitar e desejar Feliz Natal!!! 
Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso, cheio de paz, amor e união..

Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


18 comentários:

  1. Lindas super bom gosto.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu! Sua unha ficou linda!
    Adoreiiii ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que linda as nails arts, arrasou no degradê...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que arraso menina, adorei! É sempre bom mudar né?! Também to pensando em fazer nas minhas quando elas crescerem mais ♥
    Beijo!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no degradê, ficou lindo!!!!
    Adoro esse formato de unhas.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa, eu babo no formato das suas unhas #metadevida Amei o degradê! Lindo e discreto!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  7. Olá,suas unhas estão maravilhosas. Tanto no formato quanto na escolha da cor.
    Parabéns pela escolha.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindas, adorei a nail arte, bem simples e linda. Amei o degradê e o tom escolhido.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Menina, que unha maravilhosa é essa? Arrasou no degradê! Eu to amando esse estilo de unha, pena que a minha não cresce assim, só se eu colocar de Gel mesmo haha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito o degradê. Achei super original.
    E suas unhas estão lindas.

    ResponderExcluir
  11. Gostei, ficou muito legal! Nunca tentei um degradê de clarinhos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Uauuuu Arrasou no degradê suas unhas ficaram Incrível!!!
    bjs e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  13. Unhas lindas amei a cor, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Que unha linda e que detalhe lindoo! Tenho certeza que arrasou demais. Adorei a dica, ficou mara!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Que maravilhosa, amei muito!
    Feliz Ano novo <3
    Beijoos
    oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. suas unhas estao lindas compridas, e amei esse degrade bem delicado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Ficou tão elegante! Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...