sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Lingerie Branca Demillus - Sutiã Cello + Calça Cavada Candence para o Ano Novo

Oi meninas, hoje venho mostrar uma linda Lingerie da Demillus especial para o Ano Novo..

Confiram:


Esse conjunto realmente é perfeito para ser usado no Ano Novo, e já começar renovada e na paz..


O sutiã mesmo todo branquinho é muito lindo, e cheio de detalhes e renda.. é super confortável e tem uma ótima sustentação.



Eu amo esses detalhes!!




A calcinha é bem simples, mais naquele estilo bem comportado e confortável.


A Demillus arrasa tanto na qualidade, quanto nas lindas peças.. Eu amo!!


Espero muito que tenham gostado da dica, beijooo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

26 comentários:

  1. Demillus é maravilhosa! E branco, já vamos arrasar no fim de ano. Adorei linda. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, amei os detalhes em renda. ótimo presente. A demillus arrasa, realmente é ótimo começar o ano de branco, pois isso nos trás paz.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu Amo os produtos da Demillas tenho muita coisa e muito boa mesmo e sem contar que são Lindas.bjs

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, perfeito para o Ano Novo, sem falar que parece super confortável <3

    ResponderExcluir
  5. Que conjunto de lingerie mais lindo!!! ♡
    A Demillus realmente arrasa demais, peças lindas e de grande qualidade.
    Amei os detalhes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que peças lindas, eu gosto a parte de baixo lisa assim como essa
    amei até por ser branca
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo as lingeries da marca, são peças lindas e com o preço acessível. Adorei a que você recebeu.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito massa! Adoro tradições de fim de ano e sempre gosto de me vestir de branco na virada. Vou seguir sua dica, achei linda a lingerie. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo mesmo,recebi e amei,só a calcinha que não faz muito meu estilo,mas não deixa de ser elegante e perfeita pra modelar o corpo
    bjimm

    ResponderExcluir
  10. Adorei, achei a peça muito linda! Parabens pelo post.

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  11. Que conjunto lindo !!!Me amarro nas lingeries da Demillus.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Super Gracinha esse conjunto! Eu adorei esses detalhes em renda, conjunto perfeito para fim de ano.
    Adorei, bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por produtos da DeMillus, sou fã da marca.
    Amei seu conjuntinho, está uma graça e vai ser ótimo para entrar o Ano Novo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda mesmo! Adorei
    Bjus

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esta marca é ótima!
    Lindas peças.. bjos!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o conjuntinho, parece ser bem confortável e veio bem a calhar dá super pra usar no ano novo :) Lindo adorei

    ResponderExcluir
  17. mt linda a lingerie, adorei o modelo da calcinha mais confortavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Que conjuntinho mais lindo! Amei o detalhe rendado do sutiã...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse conjunto, amei.
    Pronta para o reveillon. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Esse modelo de calcinha é lindo. Gosto muito bjs

    ResponderExcluir
  21. O que falar das peças da DeMillus?
    São indas e de qualidade excepcional!
    Amei esse conjunto branco!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  22. Que lindoo, amei os detalhes! Parece bem confortável!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Meninaaaa!! eu comprei esse sutia tambem!!! kkkkk
    Mas a minha calcinha é um pouquinho mais indiscreta kkk
    Bjks!!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  24. Arrasou na escolha, eu estou preferindo esses modelos mais confortáveis de calcinha tamém!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...