quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dicas de Presentes de Natal + Dicas de Cupons de Desconto

Oi meninas, hoje venho trazer algumas dicas bem legais de presentes para o Natal..

Confiram:


Livros são sempre uma ótima opção, e assim em combos são perfeitos, pois você já presenteia com a coleção completa..


E objetos de decoração, ou itens fofinhos são bem maravilhosos, e todo mundo ama né?
 É uma opção legal quando você não sabe o que escolher..



Eu amo ganhar pijamas de presente, e sei que muita gente também gosta.. tem cada modelo lindo e super fofo.



E como já disse objetos de decoração são muito legais para presentear também, olha que fofo esses..


Eu escolhi os presentes que você encontra no Submarino e na Americanas, duas das maiores lojas da internet. E o mais legal é você conseguir descontos nessas lojas usando sites de cupons de desconto como A vida é feita de Desconto, onde encontrei três cupons do Submarino e dois cupons da Americanas que me ajudaram a comprar mais e conseguir presentear mais pessoas assim.. :D
O Natal já está praticamente aí, corre pra escolher seus presentes!!!

Beijão!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


30 comentários:

  1. Queroo muito esse porta joia.

    www.isadoramonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Amei as dicas de presente para o natal...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, eu quero essa coleção do Harry Potter

    ResponderExcluir
  4. Estou na vibe dos objetos de decoração fofo rsrs minha lista está enorme !!!
    Gostei da dica dos cupons !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das dicas! Adoro ganhar livros como presente, gosto muito de ler.
    Esse copo está um arraso! Também achei muito fofo a luminária de sorvete.
    Beijos!


    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas sugestões para presentear nesse natal.
    Adorei os copos.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda! Amei a luminária de sorvete <3

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisas lindas, iria gostar da coleção de HP e a Perdida (eu comecei a ler mas acabei parando, porque não tenho vergonha na cara mesmo rs). E iria adorar muito ganhar a luminária de sorvete, acho linda demais.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. adoro ver dicas de presentes
    e com descontos é melhor ainda né?
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas!
    Eu gostaria de ganhar .. kk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ameiii suas dicas! eu sou a louca dos presentes criativos, então é fof, eu compro! kkkk
    Meus preferidos foram a luminaria de sorvete e os pijamas!
    Bjks!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaaaaaa, quanta coisa mias linda! Amei a luminária de sorvete e o copo!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todas as dicas são maravilhosas, principalmente os livros, é bom incentivar o hábito de leitura ...

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana essas dicas de presentes! Amei o porta biju!

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Que fofura essas sugestões de presentes! Amei, principalmente os pijamas, o copo e a luminária 💕
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oii, amei os presentes, gostaria com certeza de receber algum kkkk
    Seguindo aquiii!!
    Beijos
    Julia do https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa legal, amei o copo e a luminária.
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. mt boas dicas de presente, adorei os pijaminhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, tô desejando essa luminaria de sorvete!
    Vou dar uma olhadinha nos sites!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Amei suas escolhas, estou doida por uma luminária de sorvete. Não sabia que existia um site de cupom de descontos não, já vou correndo lá conferir. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ótimas sugestões, adorei o pijama.

    ResponderExcluir
  22. aprendi a sempre procurar cupom de desconto quando vou fazer comprinhas online haha
    adorei suas dicas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  23. ;)

    Adorei essas dicas de presentes e cupons!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas, presentes lindos que agradam a todos!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  25. amei todas as dicas, e os cupons são sempre bem vindos.

    ResponderExcluir
  26. Esses presentes estão lindos, adorei o bulldog dourado! BJs flor.

    ResponderExcluir
  27. Várias opções maravilhosas. Eu me presentei com o box de livros do Harry Potter.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ameeei as sugestões, esse kit do HP sempre foi meu sonho. Hehe <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...