quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Tour pela Penteadeira

Oi meninas, hoje venho mostrar um pouco de como minha penteadeira ficou depois da Reforma que mostrei AQUI..

Confiram:


A organizaçao e tudo o que fica em cima sempre muda, as vezes tiro praticamente tudo e deixo somente pincéis e batons.

Esse cantinho é totalmente provisório, até eu poder colocar onde ela realmente vai ficar. e tudo ficar do jeito que eu quero, como já expliquei no post da reforma.

Espero muito que gostem! Beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



29 comentários:

  1. Linda amiga,simples mas bem organizada e prática,eu gostei!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho ter uma penteadeira <3 Fiquei encantada com os seus itens de make! haha Quero todos os batons e pinceis pra mim. Adorei o video!

    ResponderExcluir
  3. Que penteadeira lindaaaa simplesmente amei!
    estou mega ansiosa para ter a minha tbm quero algo simples e prática.
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que sonho!!!
    Muito bonita e super organizada <3

    Parabens! :*

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo!
    Eu amei demais!
    Tenho um sonho em ter uma penteadeira

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei muito da sua penteadeira, não tenho uma, mas tenho muita vontade de ter. Gostei muito ;)
    Achei a sua uma gracinha.
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, tudo organizadinho. Quanto batoom, uma maravilha.

    "De Repente Moda <3"

    ResponderExcluir
  8. Iathila, seu cantinho está liiindo! Parabéns pelo bom gosto!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver sua organização, penteadeira bonita gostei de fazer o tour por ela.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Eu tb tenho essas caixinhas organizadoras aqui no meu quarto.. só não tenho penteadeira, nem tem espaço rs Adorei a sua!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Super lindaa sua penteadeira e organizada! Ameiii muito

    ResponderExcluir
  12. Está bem arrumadinha, ficou uma graça!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Tão fofa sua penteadeira! Meu sonho ter uma assim sabia? Mas aqui em casa não tenho espaçø :(
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. que lindo seu cantinho, adorei conhecer sua penteadeira, bem arrumadinha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Amei, quero montar uma bancada assim.
    Preciso decidir o canto. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!!! Essas canecas para colocar pincel fazem toda a diferença, né?! Eu amo! e as gavetas com divisórias são as melhores, minha irmã tem uma assim na penteadeira. Fica tudo organizadinho! Adorei!


    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanta make...adorei o tour ficou tudo perfeito e super organizado!
    Amei, Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. Que cantinho mais lindo, amei esse vídeo!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!!! Penteadeira é sempre muito fofa!!!! E ajuda bastante na organização e na hora de procurar os produtos. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  20. Ah que liiindaaa! Parabénss! Achei um doce e super recheada sim hein!
    Eu mesma tenho uma mas está uma bagunça imensa kkkkk A sua está linda!
    Bjj
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  21. Nada como ser super organizada, eu já sou meio bagunceira rsrs
    Gostei da tua organização, me inspirei em usar algumas coisinhas para me organizar mais ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  22. Que gracinha!
    Parabéns pela organização, preciso ser assim!! rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que cantinho mais fofo, amei conhecer um pouquinho da sua penteadeira, que é linda! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei conhecer seu cantinho, muito lindo e caprichado.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...