sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Kimonos para arrasar no Verão - StyleWe

Oi meninas hoje trago algumas opções lindas de Kimono da StyleWe para você arrasar no Verão..


Confiram: 


Kimonos combinam com praticamente tudo em um look, e no verão, dependendo do modelo é super leve e fresquinho né..

Essa estampa floral é muito linda e um dos meus preferidos.. 


Esse modelinho e estampa também é linda demais, e claro, já está presente na minha lista de desejos..


Achei incrivel esse Kimono mais longo, que dá pra usar demais e não só no verão..


É legal demais, e fica lindo também usá-los na praia ou até em looks mais praianos..



Gostei tanto desse! Ao mesmo tempo que é mais básico, também é mais arrumadinho e casual.


Esse é um pouco mais diferentinho do comuns, com os recortes nas pontas e a estampa tribal.

Confira todas as novidades aqui ''This One''

Realmente dá pra arrasar muito nesse Verão, acrescentando apenas mais uma peça no look hein.. O Kimono!

Espero muito que tenham gostado!!
Super beijo e bom fim de semana! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


22 comentários:

  1. Nossa que lindos! Sou louca por kimonos... mas até hoje não tenho nenhum!! :(

    ResponderExcluir
  2. Amei este cantinho da moda,super top.....
    http://belezacomart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Uau, que lindos kimonos, adorei, todos eles.
    Principalmente os dois primeiros...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo usar kimonos, tenho de vários modelos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro kimonos! Adoro como eles tem o poder em transformar um look totalmente sem graça, em algo estiloso e bonito ao mesmo tempo!

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  6. Os Kimonos estãi vindo com tudo né?! Eu acho um charme!!! ♡
    Amei esses modelos! Muito lindos!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro! Adoro o todo branco por que é super coringa e o de floral com fundo preto é a estampa mais linda dessas, na minha opinião!
    Vou acessar o site e ver o que mais de bom encontro por lá! hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Jamais imaginei que ficariam tão lindos nos looks! Fiquei super inspirada com este post de como usá-los! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Cada um mais lindo que o outro, amei os modelos!
    Quero todos, vou visitar o site!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a peça, tenho dois e acho que eles são realmente a cara do verão!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. CONFESSO QUE NUNCA USEI, MAS VENDO ESSES MODELOS LINDOS QUE VOCÊ ESCOLHEI VOU ACABAR USANDO

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito,dificil escolher so um estão todos lindos. Bjs. http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo kimonos, tenho vários!
    E já gostei desses..kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esses modelos! Adorei o primeiro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Amo kimonos, são confortáveis e estilosos.
    Gostei dos que selecionou.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Não faz o meu tipo mas pra quem gosta esses modelos estão super lindos.

    ResponderExcluir
  17. No começo não gostava, mas hoje é uma das minhas peças favoritas. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não sou atualizado nas modas mas ficou bem legal seu post.
    Esses Kimonos realmente são bonitos e deixam bem estiloso.
    Abraços, Maicon.

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei saber a nova tendência para o verão! Todos esses kimonos estão lindos! Amei! São bem estilosos! Vou querer um pra mim!😊

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu aaaadoro kimono, acho que dá um super charme ao look!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, eu compra na www.calcinhaspararevender.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...