segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Unhas da Semana: Na Estrada - Coleção Califórnia - Impala

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Escolhi o Na Estrada da Coleção Califórnia da Impala.. Um to bem clarinho, mais ou menos creme super lindo.


Ele é um esmalte mais fininho, e por ser claro passei 3 camadas finas. Na primeira sempre fica meio manchado, e nas outras foi tranquilo e sem manchar. Ainda secou rápido, e o esmalte durou a semana inteira na unha.



Eu tô muito nessa vibe de esmaltes claros e nudes. Sério, tô amandooo!





Vocês gostaram ou já usaram esse esmalte? Ele fica muito lindo nas unhas, e eu amei!!!

É isso lindonas! Beijão!!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


31 comentários:

  1. tenho mt dificuldade em passar esmalte branco assim! sua esmaltação ficou perfeita e super delicada e clean

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Pelamor, que unhas perfeitas! Como faz? Estou in love.
    Sério, meus parabéns, amei demais.

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição Iathila! Ficou extremamente lindo!!!
    Eu sou péssima para esmaltar com cores claras cremosas assim =/

    Beijos querida, boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. que cor mais linda! fica com cara de rica... adorei!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  5. Também tô nessa vibe de esmaltes nudes, amei esse é perfeito ! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que cor linda... Adoro tons claros e esse tá muito meigo.

    ResponderExcluir
  7. Amo tons claros e nudes. Está cor ficou linda nas suas unhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que unhas maravilhosas!!! Amei sua escolha da semana! Essa cor ta linda! ♡♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  9. Ualll! Que arraso de unhas hein lindona?!!! Parabéns, a cor tá linda. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que branco lindo, sua unha tb ajuda <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo!!
    Faz tempo que estava querendo pintar as unhas de clarinho e agora achei uma cor que eu amei!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais fofa, se eu visse esse esmalte na prateleira nem ia olhar pra ele, mas vendo nas unhas, adorei! Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é muito meiga !!! Suas unhas estão lindas !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda! Adoro esmaltes em tons mais clarinhos, já quero esse. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei a escolha, e que unhas lindas!
    Parabéns pelo cuidado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo esse esmalte, sua esmaltada ficou perfeita amei.
    O meu está mega encalhado, agora fiquei com vontade de usar ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Adoro esmalte branco, já usei algumas vezes. A suas unhas tb ajudam né?

    ResponderExcluir
  18. muito bonita esta cor eu adorei bjus

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda!!!! Estou adorando usar cores assim

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. uauu que cor mais linda... estava procurando uma cor assim... amei.

    ResponderExcluir
  21. Amei essa cor, ficou um charme.
    Lindas suas unhas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Sempre achei esse esmalte um doce <3

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Suas unhas ficaram perfeitas Iathila! Esse Califórnia da Impala é belíssimo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. que unhas linhas
    quando vejo da uma vontade de fazer as minhas, mas estão muito curtas
    adorei a cor
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ficou uma gracinha e achei super elegante, adoro tons assim! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte mais lindo é esse ? muito delicado e bonito .. Ja quero ele pra mim tipo pra ontem

    ResponderExcluir
  27. Eu amei essa cor, bem delicada e chique ao mesmo tempo. Ainda não usei mas quero. Bjs http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Esse creme está lindo mesmo! Quando eu o usei, eu sofri para esmaltar com ele. Mancha demais. =[
    A durabilidade foi ótima em você, hein!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Cor linda de esmaltes. Amei suas unhas ficaram lindas bjs

    ResponderExcluir
  30. Amiga achei lindo demais,e olha que não sou desse tom heim!
    Imaginei degradê prateados nele ;)
    bjim

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...