sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Batom Líquido Matte - Simpatia - Shines Cosméticos

Oi meninas, hoje trago a resenha de um lindo Batom Líquido Matte da Shines Cosméticos..

Confiram:


Batom Liquido Matte Shine's 
Alta Cobertura. Textura Leve. Fixação Rápida. 


A cor é o Simpatia, um tom de nude meio rosado muito lindo. 


A embalagem e o aplicador são normais. 


Olha a pigmentação desse batom.. esse tom não fica nem um pouco manchado. Na primeira passada você já consegue a cobertura e cor desejada, sem precisar de mais retoques. 

Muita perfeição!!


Esse tom varia muito na luz, tanto pode ficar mais claro e rosado, quanto um pouco mais escuro e puxado para o marrom. 


O batom seca super rápido, então você não tem toda aquela preocupação em esperar secar. 
Tem uma cobertura muito boa como já deu pra perceber, e a duração também é excelente. 

Tenho percebido também que ele quase não transfere, é coisa bem pouca mesmo. 

Ele é super confortável nos lábios, nem parece que você está com o batom, fica super sequinho porém não incomoda, não craquela e também não esfarela com o passar das horas. 


Estou simplesmente apaixonada no Simpatia.. por mim teria todas cores, de tão lindas que são. 
E a qualidade é excelente!!! Vale com toda certeza testar.. 

Visitem o site da Shine's e conheçam a variedade de makes que tem por lá.


Espero muito que tenham gostado, beijos!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


28 comentários:

  1. Oie sou apaixonada por batons com cores assim, e eu amei esse demais, a cor é lindíssima!

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia essa marca, mas já adorei, o tom do batom é um cor de boca mt coringa!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. que cor mais linda!
    encontrei essa marca em um "chinês" perto da casa do meu namorado e fiquei com medo de comprar... rs
    bom saber que é bacana!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo, adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a cor desse batom, ficou ótimo em vc.
    Ainda não testei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. ai que coisa mais liiiiinda!! amei esse tonzinho meigo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor, adoro estes tons nudes e matte. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a cor desse batom. Quero um pra mim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, sou apaixonada por batons nesse tom e esse é simplesmente maravilhoso, eu me apaixonei completamente por ele. Vou dar uma passadinha no site da loja!
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa super pigmentado mesmo!!! E esse tom é lindo, super versátil para o dia a dia... adorei!
    Vou conferir os outros produtinhos da marca...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu estava procurando um batom exatamente desta cor?
    AMEI!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  12. que liiindo amei, não conheço a marca, mas, amei a cor!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uauuu que cor linda! Adorei vou conferir
    beijos
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  14. Cor lindíssima. Está uma febre essa cor.

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a cor. Mudes são meus preferidos. Não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  16. Que cor maravilhosa desse batom amore, fiquei doida querendo ele

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca e Amei a sua resenha!!
    Gostei muito desse tom nude! Ficou lindo em você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que nude lindo! Sou doida para testar a marca, mas quem disse que acho por aqui?
    Bom saber que não mancha e nem craquela!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor do batom. Ainda não conhecia essa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gostei da cor, tenho um parecido.
    Ficou ótimo no seu tom de pele.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Que batom lindo. Essa cor é perfeita. Queroooo.

    ResponderExcluir
  22. Apaixonei nessa cor, é uma das minhas favoritas. Ainda não usei batom liquido dessa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Tenho um batom da marca, mas ainda não usei.
    Essa cor é linda, daquelas que combinam com todos os tipos de make!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  24. Lindos mesmo, a cor é top!
    Gostei a textura também..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ahh essa e minha cor preferida de batom! Amei demaiss e já vou procurar por aqui!

    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Que linda cor amei o resultado,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...