quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Selagem de Fios Force & Liss Progress - Tok Cosméticos

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha da Selagem de Fios 
Force & Liss Progress da Tok Cosméticos..

Confiram:


A estrutura capilar para ser moldada requer condições especiais, daí a revolucionaria Selagem de Fios Force & Liss com tecnologia nanomolecular, que dispõe de uma escova amínica, que usa a sinergia dos aminoácidos biocompativeis com as proteínas ácidas, para promover o realinhamento das ligações de enxofre alterando a modelagem dos fios, alisando-os e ao mesmo tempo restaurando a fibra recém moldada, através da tecnologia das namoqueratinas, presentes neste produto.
Ao final os cabelos estão alisados e tratados em uma só etapa.

Fios facilmente modeláveis. Diminuição e controle de frizz/volume.
Resultados positivos imediato. Alisamento total dos fios. 

Para todos os tipos de cabelos.
Compativel com qualquer outra química/alisamento. 
Pode ser usada em cabelos coloridos.

Sem formol. Sem cheiro. Sem irritação. 


Vem 3 passos..
O shampoo Nanomolecular - Passo 1
Fluídos Nanomolecular - Passo 2
Reconstrutor de Fios Nanomolecular - Passo 3


O passo a passo vem super bem explicado na embalagem, é só fazer como descrito.
É bem fácil e você consegue fazer sozinha, só é trabalhoso e um pouco demorado na questão da escovação e prancha. 

Não tive como fotografar o passo a passo, pois fiz tudo sozinha.

Comecei lavando os fios com o passo 1, e após isso sequei com o secador.
Em seguida, fui aplicando o passo 2, esperei o tempo necessário e escovei/pranchei. Fiz exatamente como o passo a passo.
E fui para o passo 3, e depois removi o produto e escovei e pranchei para dar o resultado final.

O passo 2 é o mais demorado e trabalhoso, principalmente se você fizer sozinha e tiver o cabelo bastante volumoso ou comprido. 

Mais a aplicação é bem tranquila, e não tive problemas algum. Os produtos tem cheiros muito parecidos, e não é ruim, só que no final você termina achando enjoativo, de tanto ter sentido durante todo o processo.


O meu cabelo não é liso, e sim ondulado.

Quando faço esses procedimentos no cabelo, o fio nunca alisa 100% por meu cabelo ser bem resistente a químicas etc. 

A selagem alinhou muito bem os fios, deixou ele bem fino e super macio, e com aquele brilho lindo.
Já fiz esse processo há um tempinho e meu cabelo não caiu, não ressecou e não quebrou.
Não sei ao certo a duração dele no cabelo, mas normalmente é uns 3 meses. E após isso, você faz o retoque. Já estou até próxima de fazer o processo novamente.



É isso meninas.. Já usaram/gostaram? Me contem!
Eu adorei o resultado final!!

Visitem o site da Tok e conheçam os produtos..

Beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


24 comentários:

  1. Esse produto em específico eu não usei, mas usei de outra marca...acho que era a Saloon. E gosto bastante do resultado. Tem quase 1 ano que não faço, porque depois de umas 3 aplicações, meus cabelos ficaram fracos demais.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e super brilhoso Iathila!
    Eu já fiz uma vez mas não era progressivo não, só durava aquela aplicação mesmo sem alisar, tenho medo de fazer sozinha e o loiro partir rs
    Vou passar a dica para minha irmã! Adorei!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse produto... Mas o seu cabelo ficou super brilhoso hein? Vou no site pra ver o valor. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amoo selar meus fios, faço sempre!
    boa dica de produto..
    Bjos
    !

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa marca, amei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, nao conhecia a marca e sempre bom saber de produtos novos. Seu cabelo ficou otimo. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas pelo que vi o seu cabelo está com um brilho mt bonito. Parece ser bom. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  8. Ual, quanto brilho, hein?
    Cara de cabelo de salão, amei conhecer!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro essas selagens, essa marca eu ainda não conhecia

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de usar, mas lendo para que serve e o resultado, já estou com esses produtos anotados para a próxima compra ... Amei a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, mas adorei o resultado final. Vou dar uma passadinha no site da loja.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo ficou ótimo! Essa linha parece muito boa mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. bacana conhecer essa marca e esses produtos, bem bacana o resultado nos fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Adorei o resultado, seu cabelo está super brilhoso, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Parecem ótimos esses produtos, já quero testar. Seu cabelo está lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei do resultado seu cabelo ficou lindo.
    Nunca usei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Eu estou precisando dar uma tratado nos fios, adorei a dica!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei, mas amei a proposta do produto! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, seus fios estão lindos. Ainda não conhecia esse produtinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, bom hein.
    Estou precisando dar uma alinhada nos meus fios. kk
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. esse produto é mesmo fantástico amei

    ResponderExcluir
  22. Cabelo super hidratado e brilhoso, ainda não testei nada da marca, mas adorei o resultado.

    ResponderExcluir
  23. Seu cabelo ficou espetacular
    brilho lindo e bem solto

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...