quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Batom Líquido Matte Harmonia - Shine's Cosméticos

Oi meninas, hoje trago a resenha do Batom Líquido Matte Harmonia da Shine's Cosméticos..

Confiram:


Batom Liquido Matte Shine's 
Alta Cobertura. Textura Leve. Fixação Rápida.


Cor Harmonia - Um roxo muito lindo!


O aplicador é comum.


A cor é bem pigmentada e intensa. Na hora de aplicar só tem que tomar cuidado para não manchar.


Na foto ele não está totalmente seco, então dá aquela impressão que está meio manchado né?


Mais a cor é super linda, e claro, uma das minhas preferidas para usar!


O batom seca bem rapidinho, e o cuidado para não manchar está aí. Porque essa cor realmente mancha muito facilmente. Ele não craquela, fica bem sequinho, é super confortável nos lábios e dura muito.


Eu gostei demais dessa cor!!


Tenho usado demais essa cor, e gostado bastante da qualidade dos produtos da Shine's..

Visitem o site da Shine's e conheçam a variedade de makes que tem por lá.

Espero muito que tenham gostado! Beijão!!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


24 comentários:

  1. ai que lindo! eu amo batom roxo entao sou suspeita, ainda nao conhecia essa marca, mt bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda! Adorei. Já vou no site que você indicou.

    Um beijo!

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho 2 batons dessa marca e gosto bastante. Só acho que eles não duram muito mas no geral é mt bom. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Não sou muito fã de batons fortes em mim, mas acho lindo nos outros!
    xoxo

    Am
    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai gente! Essa cor está um abuso de lindaaa! Vou verificar o site em busca!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. A cor está maravilhosa, gostei do batom apesar de não conhecer a marca.
    É bom saber da pigmentação e que não craquela, vou visitar a loja.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, eu não conhecia a marca, mas gostei do batom,
    ele após secar fica bem uniforme ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do resultado na boca, pelo menos na foto parece que não está uniforme.. :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda demais! Mas confesso que não tenho paciência com batom que mancha kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Cor linda, adorei ficou ótima em vc.
    Ainda não testei nada dessa marca mas estou com vontade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Nossa que roxo poderosooo!! Amei demais essa cor! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é muito linda, parece muito com um que eu tenho de outra marca.
    Ainda não vo vendendo essa marca por aqui
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhum da marca, a cor ficou bem em você.
    Ele não parece muito pigmentando, mas a cor é linda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Nao conhecia a marca mas a cor esta lindissima, amei. Bjus

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a marca, mas a cor é linda.
    Muito bom conhecer.

    ResponderExcluir
  16. Conheço a marca e estou procurando essa cor a um tempinho,mas está dificil. Bj.
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei essa cor, ficou linda em você!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de batom roxo, mas essa está simplesmente maravilho amei

    ResponderExcluir
  19. Ainda não me acostumei com os batons líquidos rsrs me borro toda!
    Adorei a cor, ficou linda em você!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu tenho varis desta marca e acho eles sensacionais
    um beijo amei sua resenha

    ResponderExcluir
  21. A cor é linda, mas ainda acho que é ingrata e mancha, apesar de ficar sequinho. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  22. Ainda não testei os batons desta marca, mas já vi algumas fotos e comentários que me fizeram pensar que a pigmentação deles não é muito boa.

    Mas mesmo assim gostei desta cor, então vou acabar comprando eheheh

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...