segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Unhas da Semana: Holo Polish 33 #Sereias - Nurbesten

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


O escolhido da vez é o Holo Polish 33 da Born Pretty..

Voce o encontra AQUI na Nurbesten.


Ele é um holográfico bem lindo, e super dificil de mostrar a real dele.
É um esmalte verde com fundo lilás, com diversos glitters estilo escama de peixe de 2 ou 3 tamanhos diferentes .


De longe parece que o esmalte está cheio de bolhas né, mais na verdade é o glitter.



Aqui dá pra ver um pouco de como ele muda na luz. O fundo lilás aparece, o glitter não muda, é sempre verde.


Até comentei no instagram que ele é um esmalte que me lembra Sereias.


É um esmalte bem fininho, mais conseguiu fechar com 3 camadas, sem manchar. Também teve uma duração muito boa.




Só sei que é muito lindo! Super amei usar ele, e quero usar muitas outras vezes.

Gostaram dele? Espero que sim!! Beijos! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


22 comentários:

  1. Não tem como não amar essas unhas lindíssimas! Arrasou na cor da vez!

    ResponderExcluir
  2. que esmalte duochrome mais lindo!! amei o tom dele *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse holo maravilhindo !!! Tenho 2 holos desse marca e gosto de mais !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Verde tá na tendência de cores desse ano e com essas suas unhas ficaram um arraso!. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o efeito que esse esmalte dá nas unhas! Adorei a cor! <3

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte, meio "sereia"! ahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse tom de verde está incrível!!
    Adorei!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é bem bonito. Ainda não testei nada da marca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cor maravihosa adorei!
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o efeito do esmalte! Suas unhas estão o arraso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas são maravilhosas!!!!! ❤❤
    E arrasou demais na escolha do esmalte! Cor linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor e as tuas unhas nem tem o que falar né? São lindas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Lindas suas unhas.
    Gostei da cor, ficou um arraso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Estou amando esmaltes metalizados esse está lindo hein?!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. nossa que esmalte lindo,eu amo esmalte com glitter e esse tom de verde tá show, lindas unhas

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho esse duochrome e acho lindo demais! A transição das cores é linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Que unhas mais lindas, arrasou na escolha do esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Socorrooooooo!!! Que cor maravilhosa, miga. E essa unha? LACRADORA!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...