quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Manteiga Emoliente - Granado

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha da Manteiga Emoliente da Granado..

Confiram:


Promove a hidratação e regeneração da pele, proporcionando uma sensação aveludada às mãos, aos pés, cotovelos e joelhos. Recomendada para cuidar de calcanhares ressecados. Enriquecida com óleo de Castanha e manteigas de Murumuru, Cupuaçu e karite. Não possui aspecto gorduroso. Indicada para uso diário. Conteúdo: 60g. Não contém ingredientes de origem animal.


Rica em emolientes naturais e sem parabenos.


Amo as embalagens da Linha Pink.. são tão fofas.


A embalagem não é exatamente pequena, é de um tamanho bom e com uma quantidade legal de produto. 


Pode ser usado nas mãos, pés, cotovelos e joelhos.
Muito bom para calcanhares ressecados. Não usar sobre pele irritada ou lesionada.


O creme é bem consistente, e mesmo assim bem fácil de ser espalhado. Tem um cheiro incrivel, e que fica bem gostoso na pele. 

De fato, ele hidrata muito qualquer área recomendada (mãos, pés, cotovelos, joelhos) que você usar. Você consegue notar a diferença muito rápido. Eu uso muito ele nas mãos e pés, principalmente à noite. Costumo ter a cutícula bem ressecada, e já aproveito e passo também. Melhora muito!


Por ele ser um produto muito bom, e que funciona, vale a pena experimentar.

Confira ele AQUI! E visite o site da Granado, tem produtos incriveis por lá..

Espero muito que tenham gostado da dica de hoje..
Beijoooo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



41 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Gramado, essa linha é maravilhosa. Gosto de passar essa manteiga nos pés quando vou dormir e calçar uma meia, de manhã estão super hidratados. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca usei esse produto mas já usei um esfoliante e um hidratante de cutículas e menina essa marca ganhou meu coração, na verdade o que ganhou de cara meu coração foi essa embalagem , e depois de testar aí que amei mais ainda hahah

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da granado, são ótimo e eficientes. Já usei essa manteiga e só tenho elogios.

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é muitooo boa... eu gosto muito desses produtos
    Muito bomm o post
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do produto :)
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do produto, e o engraçado que já conheço a marca desde sempre rs e não lembrei dos produtos dela . Adorei o post. vou procurar pra mim. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  7. A Granado já conhecida pela qualidade de seus produtos. Realmente precisamos cuidar dessas áreas que ressecam com facilidade e adorei saber que não contém gordura animal na composição.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Que delicinha, amo a marca, são muito caprichosos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da marca são de ótima qualidade.
    Essa manteiga ainda não usei mas fiquei com vontade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da marca, mas deu curiosidade!

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da granado são ótimos. Quero muito experimentar essa manteiga.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Está manteiga é muito bom!! Já tive e os resultados são incríveis.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. A Granado é tudo de bom , amei sua resenha, minhas unhas estão péssimas, já quero testar, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quando disse que é bom para calcanhares ressecados já adorei *-*
    Conheço algumas pessoas que sofrem disso e com certeza esse produto vai ser ótimo <3
    Amei sua resenha pois é bem detalhada, parabéns!

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei essa manteiga,mas deve ser maravilhosa,já que os produtos da marca são excelentes!
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Essa manteiga eu nunca testei, mas parece muito boa mesmo, como todos os produtos dessa linha, né? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. AMEI e com certeza vou comprar!! Amo os produtos da marca!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já testei essa manteiga... todos os produtos da Granado é simplesmente maravilhosos. Da cosmética, maquiagem, esmalteria, linha para homens, linha para Babys, linha Pet! Nossa é simplesmente maravilhosa amo de verdade!
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada pela marca desde que me conheço por gente rsrs e agora mais ainda que eles resolveram montar algumas boutiques com os produtos. Já usei esse produto e simplesmente adorei!

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar muito da marca mas nunca usei nada, e pelo que vi me parece ser muito bom ... E claro amo dicas de produtos para nos deixar mais belas ...

    Bjos ❤ 👍

    ResponderExcluir
  21. Eu amo os produtos da Granado, principalmente para os pés! Eu nunca testei a manteiga emoliente mas já está na lista de produtos que quero comprar <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  22. eu AMO a linha pink da granado e ja usei uma manteiga dessa inteirinha, é msm mt boa!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Nossa preciso dessa manteira para os meus pés que sempre racham. A Granado é uma ótima marca, tenho certeza que vai dar certo pra mim!
    Bjuus
    Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que graça essa embalagem. Produto maravilhoso. Preciso de um desse.

    ResponderExcluir
  25. Já usei esse produto e ele é ótimo! Além de ser super hidratante o cheiro é maravilhoso! Aprovadíssimo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Amooo essa manteiga! Meu noivo fica até me zuando aqui em casa perguntando "cadê o potinho rosa" porque em todo cômodo que eu vou eu carrego ela rs. Já usei milhares de hidratantes mas o único que funciona em mim é esse. Tenho as mãos ressecadas e alergia a produtos de limpeza, essa manteiga eu uso 4 a 5 vezes ao dia. Amo demais. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Granado sempre arrasando.
    Não tinha visto ainda, gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. Amo os produtos da Granado, essa máscara é ótima

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei produtos da Granado, mas sei que é uma marca muito boa! Não usei por falta de oportunidade rs.
    Adorei sua resenha, um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  30. Parece ótimo mesmo amiga,dizem que ela é mara mesmo,preciso
    bjim

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei essa manteiga, parece muito boa mesmo !!!
    Quando vi a embalagem lembrei da minha cera querida <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  32. Precisooo, pois os meus pés vivem ressecados :(

    ResponderExcluir
  33. O cheiro deve ser muito bom né?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sou doida para testar essa manteiga e agora depois da sua resenha vou investir! Ameiii

    ResponderExcluir
  35. ainda não conhecia esse produto; mas a marca é excelente, já quero testar. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Fiquei curiosa e doida pra testar, adoro os produtos da marca!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  37. a granado sempre tem produtos perfeitos!
    essa manteiga eu não conhecia, mas ja quero usar!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...