quinta-feira, 12 de março de 2015

Deep Cleansing, Gel de Limpeza Profunda - Avon

Oi meninas, hoje trago mais uma resenha.. que é do Deep Cleansing, Gel Facial de Limpeza Profunda da Avon..

Confiram:


Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros. Além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço e a aparência da vermelhidão. Contém Ácido Salicílico,  eficiente ingrediente no combate à Acne.


Tava doida pra testar há algum tempo já, quando finalmente comprei no fim do ano passado e venho usando desde então.. eu particularmente amo os produtos da linha Clearskin, não tenho nada do que reclamar..

Eu uso sempre pela manhã e à noite no banho, limpa super bem a pele.. deixa ela super sequinha e daí logo após faço a limpeza normal da pele.. as vezes não uso todos os dias, que é pra pele não acostumar (e isso é uma super dica viu)..

A minha pele é super oleosa na zona T, chega até a dar uma raivinha sabe kkk e hoje em dia só tenho algumas manchinhas, e espinhas só quando tô na TPM mesmo.. mais antigamente eu tinha bastante acne, mais não tinha tantos cuidados como tenho hoje em dia.. a limpeza da pele é super, mais super essencial antes de qualquer coisa.

A minha dica é sempre limpar a pele, agora se você não gosta tanto ou não tem costume.. pelo menos usando um sabonete especifico pela manhã e à noite, já vai dar algum resultado e você vai sentir totalmente a diferença.


Ele é um gel perolado meio azul, com um cheirinho super bom.. adoro a refrescância que fica na pele.. aquela sensação de pele limpa.

Eu comprei ele por uns R$8.. tava até na promoção. Mais normalmente não passa de R$15.

O meu já tá acabando e com toda certeza comprarei outro muito em breve.. Ele rende bastante!

Espero que tenham gostado! 
E se já usou, deixou a sua opinião nos comentários..

Super Beijo! <33

13 comentários:

  1. Amo Os Produtos da Avon Esse Gel Ainda Não Usei Mais fiquei Com Vontade de Usar kkk :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee Iathila,eu gosto muito dos produtos avon,são bons e mega bbb.Esse eu nunca usei,mas estou usando o acnase que é a mesma formulação,mas parece ser muito bom pela sua descrição :) bjim no ♥

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  3. Amazing post! Your blog is so beautiful! I do really like it! You did a great job! I’ll be happy to hear you opinion about my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  4. A linha oda é ótima,também gosto. Beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb gosto muito dos produtos dessa linha , que existem desde q eu era adolescente...então faz muito tempo kkkkkkkkkkkkkk
    Adoro esse gel , é mesmo ótimo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produtos da Avon, minha pele é de normal à seca, e já usei outras linhas, pena que estão encarecendo muito os produtos, adorei seu post. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dessa linha de produtos da Avon. Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a pele muito oleosa, tenho que experimentar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Encomendei um, mas ele ainda não chegou, curiosa para testar

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  10. toca aqui amiga de "zona T" haha
    preciso testar esse, também adoro essa linha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha com certeza vou comprar!
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...