terça-feira, 3 de março de 2015

Linha Enigma, Loção Hidratante e Body Splash - By Femme

Oi meninas, 
hoje trago a resenha da Linha Enigma By Femme, composta por Loção Hidratante e Body Splash..

Confiram:


A linha é na Fragrância Morango! Nessas embalagens super charmosas!


Uma delicada fragrância que deixará seu corpo envolvido em uma constante 
e agradável sensação de bem estar e frescor.


É um body splash (desodorante corporal) para usar após o banho ou quando desejar.. 
o cheirinho é de Morango, muito gostoso.. mais para algumas pessoas pode ser enjoativo ou forte.
Eu tenho adorado usar após o banho, antes de dormir.. sério, é muito gostoso e refrescante.

A embalagem vem com 250ml.. e é super linda né meninas?



A embalagem é toda transparente de plástico e a tampa parece ser de acrilico, só não tenho certeza..


Uma combinação perfeita com o que há de melhor da Ureia e da Vitamina E, para criar uma loção que protege, nutre e hidrata sua pele, deixando-a muito mais cheirosa e sedosa. Um hidratante , que com um leve toque de sensualidade proporciona uma sensação de bem-estar, frescor e beleza que dura o dia todo. Permita-se, revele-se. Se torne irresistível.


A embalagem vem com 240 ml, o cheiro também é super de morango..
Não é aquele tipo de hidratante que você passa e fica melecado sabe.. na verdade fica sequinho e a pele muito hidratada.
Durante o dia gosto de passar somente nas pernas, e à noite no corpo junto com o body splash.



É um creme super consistente e que espalha muito bem.

Aprovadissimo os dois!! Recomendo! :)

Na Loja By Femme tem muitos outros produtos super legais e maravilhosos.. Breve trago a resenha de mais alguns produtos..
Visitem a loja!

Espero que tenham gostado!
Super beijo! <333

14 comentários:

  1. Aaaa, eu quero <3
    Tô louca atrás de um produto que segure o cheirinho
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra testar esses produtos, parecem ótimos!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  3. Ain amei e já quero imagina que delicia ficar com cheirinho de morango o dia todo .. amei o post beijão sucesso
    http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Louca por esse Body Splash, amo produtos com cheiro de morango *-*
    Bjs!

    https://nessapaulino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que pra mim não serviria, pq eu tbm não sou muito fã de fragrância de morango ou de frutas para perfumes e afins, mas adorei o post. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa pra sentir o cheirinho, haha
    Eu não curto muito fragrâncias doces para perfumes, mas para hidratante eu amo demais!
    Beijocas
    http://pantufa-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, fiquei até curiosa para sentir o cheiro também!!

    http://decidaseumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, deve ser muito gostoso o cheiro deles :)

    Já fiquei com vontade de experimentar hehehe.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. os dois são uma delícia né?
    quando a gente espirra o body splash ele fica um pouco forte mesmo, mas logo fica suave

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Nossa que demais esses produtos, deu vontade de comprar tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Oieee Iathila,tudo bem gatona ... ainda não conhecia esse produtos,parece ser muito bom mesmo,gostei das informações e da resenha,parecem ótimo mesmo :) bjim

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha dos produtos, não conhecia a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, adorei a embalagem muito fofa, não sei se o cheiro de morango seria enjoado mais se puxar para o cítrico, eu adoro cheiros cítricos!gostaria de testar mais não vi vender ainda por onde moro;(bjs
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...