quinta-feira, 19 de março de 2015

Perfume Glamour Nuit - O Boticário

Oi meninas, hoje trago a resenha de um perfume que tem sido o meu queridinho do momento, que é o Glamour Nuit do O Boticário..

Confiram:


''A mulher de hoje em dia tem uma vida dinâmica, ativa e cheia de necessidades. E, para estar sempre charmosa e segura, nada melhor do que um bom perfume que combina com a sua misteriosa personalidade.
A fragrância Glamour Nuit é assim, tem a sofisticação do passado adaptada para a mulher de hoje.
Deixe esse perfume realçar a sua feminilidade e elegância e veja sua presença, que já é encantadora, agora se tornar pura sofisticação.''

Família Olfativa: Chypre Floral.
Saída: Bergamota, Flor de Laranjeira, Mandarina, Neroli, Pimenta Rosa.
Corpo: Orquídea, Fresia, Muguet, Violeta, Vetiver.
Fundo: Âmbar, Sândalo, Patchouli, Musgo de Carvalho, Musk.


Comprei ele há mais ou menos uns 2 meses, e simplesmente amei! 
Eu tava procurando algum perfume diferente sabe.. Rodei a loja toda e gostei bastante dele kkk


Gostei primeiramente da embalagem que é simplesmente linda.. e com a minha cor preferida!
O design acho bem chique.. e preciso confessar à vocês que ainda não consegui gostar das outras versões do Glamour.. esse foi o único que gostei até o momento.


Ele é incrivelmente cheiroso.. o perfume é exatamente do tipo que eu gosto. Não é doce, também não é forte.. ele é um tipo de perfume perfeito pra ser usado à noite, mais nada impede de usá-lo durante o dia também. Acho ele bem suave..
A duração e fixação são muito boas, é claro que existem outros que duram muito mais..

Quando comprei, ele estava até na promoção e foi mais ou menos R$89.. Recomendo demais!
Se você quer se sentir poderosa usando um perfume, use ele! :)

Espero que tenham gostado!
Beijos! <33


12 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada por cheiro doce
    Meus perfumes são doces,uso um do Boticário que é o EGEO DOLCE conhece? É o meu cheirinho kkkk
    Gosto também de perfume infantil,lavanda...não gosto de perfumes fortes não
    Esse a embalagem é linda mesmo,quando for à loja vou dar uma cheirada nele para ver se eu gosto
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem mais linda, também adoro esse tipo de fragrância e não conhecia esse perfume acredita? ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os perfumes do O Boticário e essa embalagem é lindona.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. nossa que vidro lindo, nao conheço a fragrância desse perfume, mas fiquei curiosa c o cheiro dele e o preço ta bem convidativo, vou procurar por ele...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Esse perfume deve ser delicioso , fiquei com vontade de experimentar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os perfumes do boticário, o meu favorito é o Egeo Dolce e só uso ele, me sinto estranha com outro haha
    Adorei a embalagem, e o custo-benefício da marca é ótimo ;)
    Beijoss
    Blog Luisa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu acho este perfume poderoso e lindo e imagino o cheiro maravilhoso que ele tem. Boa escolha hein menina rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse perfume eu não conhecia flor, mas já usei o Glamour o primeiro da linha de perfumes e é MUITO bom adorei, quero comprar de novo !
    Vale muito a pena comprar esses Perfumes do Boticário !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  9. deve ser uma delícia o cheiro, que embalagem linda

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse perfuma parece ser muito bom, eu ainda não conhecia mas já me interessei ;)
    Minha mãe tinha o Glamour Secrets sabe? Eu adorava '-'
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  11. Vou procurar por aqui! Achei linda a embalagem!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...