segunda-feira, 16 de março de 2015

Batom Líquido Red Diamond - ByFemme

Oi meninas, hoje trago a resenha do meu queridinho do momento que recebi recentemente da ByFemme.. que é o Batom Líquido!

Confiram a lindeza..


O Batom Líquido LipStick possui exclusiva fórmula, rica em componentes para garantir cores vivas e hidratação aos seus lábios, com secagem rápida e efeito matte!


Ele vem nessa linda embalagem de Gloss.. com esse aplicador que vem com o produto na medida certa.


A cor dele é Red Diamond, ele é Dupe do Batom Ruby Woo da Mac.. 
E é super lançamento!



Ele é um batom com efeito matte!


A cor é simplesmente lindissima, tô apaixonada nele!
Ele assim que seca, fica super seco mesmo.. mais nada de ficar craquelado ou ressecar os lábios.
E transfere super pouco até secar totalmente.

A duração é ótima, eu já passei umas 4/5 hrs com ele, e se não tivesse tirado ainda estaria lá.. saí super tranquilamente com demaquilante.

A cor é muito intensa, não tem isso de que vai ficar manchado e muito menos que vai ficar aquela camada super grossa sabe.. Ele é super de boa pra aplicar, e quando secar não vai esfarelar nem nada desse tipo.

Na imagem acima, tem somente 1 camada!


E ele fica assim.. esse tom é bem mais fechadão do jeito que gosto, e claro que nas fotos nunca aparece a cor totalmente real por causa da luz. 
E achei que combinou bastante comigo, e sim, é um batom pra divar.. e você sair por aí e todos perguntarem ''Que batom lindo é esse?''..

Vocês gostaram? Eu espero muito que sim!

Vocês encontram ele e muitas outras cores na ByFemme..

Super beijo!! <33

15 comentários:

  1. lindo batom amei
    bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo e super combinou com você por er bem branquinha,adorei de paixão!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, muito linda!
    As fotos também ficaram maravilhosas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que peeeerfeito!
    Me encantei <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Simplismente lindoooo! Resenha super completa, e sem contar que é barato!
    Blog : cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse batom e é liindo demais né!!
    Tem vídeo de recebidos no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, parabéns pelo recebido!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. O batom é lindo mesmo, adorei :}
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor que cor linda de batom, adorei, não conhecia a marca, mas adorei a cor, ficou perfeita e super combinou com você, beijinhos

    Vem conhecer meu cantinho também.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga esse batom é lindo mesmo, tudo de bom a cor e o acabamento estou amando também
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa que cor linda *.* não sabia que a By Femme tinha batons liquidos *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia essa marca, mas amo batom assim, liquido que fica matte!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...