quarta-feira, 4 de março de 2015

Batons Cinnamon Red e Girly Pink - Cigana Cosméticos

Oi meninas, 
hoje trago a resenha de dois lindos batons da Cigana Cosméticos..

Confiram:


Já digo logo: Os dois fazem parte dos lançamentos! :)


As cores são Cinnamon Red 152 e o Girly Pink 145.


''Nosso batom contém vitamina E em sua fórmula, oferecendo proteção e nutrição aos seus lábios. Para máxima fixação, após a primeira aplicação do batom, pressionar um lenço de papel sobre os lábios e aplicar novamente.''

Cor Girly Pink 145


Amei a embalagem do produto, porque assim dá pra ver a cor do batom na bala.. 



O tom é muito lindo, é simplesmente uma cor que eu acho fofa! Uma rosa meigo sabe, com leves brilhinhos..
Ele é bem pigmentado, desliza bem nos lábios.. o acabamento pelo que pude perceber é semi matte.

Ele tem uma duração ótima, mais que pode variar de pessoa para pessoa.

Tá super aprovado por mim!!


''Batom matte, com alta performance e excelente pigmentação. Oferece proteção ao seus lábios.''

Cor Cinnamon Red 152


Esse batom foi o meu preferido, pelo simples motivo de que há muito tempo eu procurava exatamente essa cor.. que é um vermelho mais fechado, próximo do vinho. O tom pefeito!
Ele é Matte, mais deixa os lábios hidratados na medida certa.

Também é muito pigmentado, mancha pouquissimo e a duração também é ótima.

Eu amei muito esse batom.. eu quase nunca uso batons vermelhos porque a maioria não me agrada ou não fica bem em mim (pelo menos eu acho isso, e tem alguns tons abertos que acho muito vulgar EM MIM!).

Também está aprovadissimo! :)

E para quem quiser conferir mais makes com uma qualidade maravilhosa, é só visitar a Cigana Cosméticos..


Espero que tenham gostado!
Beijos!! <33

8 comentários:

  1. nossa que lindos esses batons , eu adorei , são lindos , ainda não tenho nenhum da marca , mas pretendo comprar !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse batom vermelho super lindooo
    bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro batom!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores.
    Meu preferido é o vermelhão, achei um luxo essa cor.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Cores maravilhosa, mas como amo vermelho o Cinnamon Red 152 é meu preferido dos dois!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as cores .. gostei bastante do vermelho!!
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca mais adorei a cor!!bjs
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...