terça-feira, 24 de março de 2015

Loção Tônica Facial Adstringente Controle de Brilho - Avon

Oi meninas, hoje trago a resenha de um produtinho que amo usar e que acho super essencial na limpeza da pele, não importa qual seja (oleosa, mista, normal..).. que é a Loção Tônica Facial Adstringente da Avon..

Confiram:


Fresh Loção Tônica Facial Adstringente limpa profundamente, tonificar a pele e ajuda no controle de brilho, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.


Indicado para peles mistas a oleosas.
Ele é de menta, chá verde e ginkgo biloba (uma árvore de origem chinesa que é símbolo de paz e longevidade por ter sobrevivido as explosões atômicas.) E o cheirinho dele é a mistura dos três, e sério é muito bom.. bem suave.

A embalagem vem com 150ml.. rende bastante. E o que tenho percebido é que ele não evapora facilmente no ar, o que é bom pois prova que não tem tanto álcool na fórmula..


Ele limpa super bem a pele, tira qualquer resíduo que tiver presente na pele, principalmente maquiagem.. a pele fica macia e sem oleosidade. 
Gosto muito de usar, tanto de dia quanto à noite.. porque ajuda na limpeza da pele e evita que apareça cravinhos irritantes e espinhas.

Comprei ele no fim do ano passado por uns R$8, pois tava na promoção.

Super indico, se você quer um produto bom e barato pra pele mista/oleosa! :)

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos! <333

15 comentários:

  1. Eu adoro, mas eu prefiro o da linha Clearskin, acho ele mais potente, quando eu vou fazer limpeza pesada ótimo, mas para o dia a dia prefiro esse, o cheirinho é otimo, eu tbm uso o hidratante facial da mesma linha o de chá verde. Uso ele à noite, deixa a pele calma e sequinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não conheço esse produto, mas parece muito bom, estou usando um tônico da Clinique e estou amando, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa eu amo esse produto.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha , e fiquei com vontade de testar tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para comprar esse tônico e você pagou bem barato.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bom ,produtos da Avon na sua maioria são, minha pele é de normal a seca, belo post. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Esse ainda não usei, mas uso o da linha Clearskin. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse, mas servindo para pele oleosa, já desejei! Caçarei hoje mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adoro indicações de produtinhos BBB assim, vou logo garantir um desses pra mim, estou precisando :D beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oieee Iathila,ainda não testei esse produto,mas gostei da tua resenha,ainda porque citou que ajuda nos cravos e espinhas,confesso que espinhas não tenho com tanta frequência,vez ou outra aparece algumas,agora cravos,poxa vida,temmmmm demais ... vou procurar por aqui pra ver se me ajuda tb.
    Bjo grande e obrigada pela indicação ;)

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  11. Esse ainda não testei amiga, adorei a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia a sua

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...