sexta-feira, 6 de março de 2015

Unhas da Semana

Oi meninas, hoje venho mostrar mais uma Unhas da Semana..

Confiram:


Eu usei um esmalte que fiz usando o Kit Indie Mania da Top Beauty.. eu já consegui fazer todos e tô super ansiosa pra ir mostrando..

Usei pra fazer ele um corante super vermelho e super pigmentado.. sério, a cor ficou perfeita!


Só usei 2 camadas, mais com somente 1 já tava ótimo.. Ele não mancha nada e ainda seca rapidinho. A cor é muito concentrada.


E usei na filha única, essa pelicula em gel de beijinhos da Beija Flor Cosméticos..



E ficou assim, ameei demais!!



Dei o nome de Maçã do Amor.. combina perfeitamente! :D

Indie Mania - Top Beauty


Ah, fiquei apaixonada!! *--*


Vocês gostaram??

Espero que sim!

Beijooos! <3

19 comentários:

  1. Nossa que cor perfeita! Adorei a filha única de beijos, super fofa!
    http://alicesantanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que unhas lindas, amei a pelicula, perfeita, e eu simplesmente amo esmaltes vermelhos, beijinhos

    Beijinhos.

    Venha conhecer o meu cantinho também.
    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito luxo! Não tinha como combinar melhor um esmalte vermelhão desse com uma película de beijo, né? Sou doida pra testar esse kit da TB!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelho, as unhas ficaram lindas!"
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !! bjs!!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindinha esse película de beijinhos, já quero uma! hahaha
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Iathila, muito lindo amei!gostei de tudo da cor, do adesivo, suas unhas estão bonitas também!!o mindinho chega lá!rs...beijos querida.
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Fui lendo o post e pensando 'qual será o nome do esmalte?' ehhe Boa escolha!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  8. Lindas suas unhas amiga, adorei essa estampa de beijinho, combinou perfeitamente com o vermelhão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas, adorei!
    Respondi a tag meu bichinho de estimação se puder ver
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Ameeei a combinação, esse vermelho ficou um tudo!
    beeeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog! E as suas unhas tem um formato perfeito. HAHA!
    TEM POST NOVO NO BLOG! Espero que não se importe em conferir =D Beijão amiga!
    BLOG : http://placeofamanda.blogspot.com.br/2015/03/indicando-aplicativos-de-fotografia.html

    ResponderExcluir
  12. Que vermelho divo!! Ficou lindo combinado com essa película de beijinhos.

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  13. Lindo o esmalte e a pelicula..

    algodaocores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quanto amoooor!! Estou encantada com as suas unhas, ficaram lindas!!
    Uma gracinha essa película de beijinhos!! Amei demais!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que fofaaaa essa película de beijinhos!! Amei mesmo!
    Linda demais combinada com o vermelho.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Aiw Iathila que amor ♥ Amei essa combinação do vermelho com essa película ♥ Muito amor
    Adoro suas Nail Arts *-*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  17. Oii eu adoro esmaltes vermelhor, acho que dá um destaque maior na minha mão!! A película é linda também, eu quero uma!! hehe...Ahh o vídeo das unhas lá no meu blog já está ok, se você quiser assistir, é só voltar lá! Beijos!!

    Coisas da Luluh

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...