quinta-feira, 5 de março de 2015

Barrinhas de Cereal - Hart's Natural

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês as Barrinhas de Cereal da Hart's Natural..

Confiram:


A Hart’s é uma empresa de família, que acredita na felicidade das pessoas que nos ajudam a produzir o melhor. Conduzimos nosso time de forma descontraída e nosso trabalho a sério.

 A Harts Natural foi criada com a intenção de proporcionar às pessoas uma barra de cereal saudável e também muito saborosa, sem o uso artificial de cor, sabor e conservante.



Maçã e Amêndoas - Sabor adocicado com leve toque de canela, esta barra é fonte de fibras e
é composta principalmente por aveia, maçã desidratada, amêndoas, semente
de linhaça, mel e canela. Sem lactose.

Super Mix - Indicada para quem restrição ao glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva-passa, quinoa, semente de linhaça, gergelin e mel.
Sem glúten e Sem lactose

O que achei?
Achei as duas barrinhas incriveis, principalmente por terem várias sementes e pedaçinhos de coisas muito saudaveis, assim você consegue ver claramente. É uma delicia, e um lanche perfeito! Porque te sacia. E o melhor é que não tem lactose para os alérgicos de plantão.


Love Cocadinha - Tem o gostinho delicioso da cocadinha, mas sem adição de açúcar. Feita para se apaixonar.

Love Cacau - Tem a aparência e o sabor de chocolate, mas é ainda mais gostosa e saudável porque é feita com frutas, castanhas e chocolate 10% cacau.

O que achei?
Também é super gostosa, e essas foram as minhas preferidas não sei porque.. são também muito saudaveis, sem gluten e sem adição de açucares.


SUPER SKINNY - O cereal nutritivo da Hart’s.
Feito à base de sementes de chia, amaranto, açaí e mirtilo e com maçã e uva-passa. O Super Skinny é uma excelente opção para o café da manhã, pois pode ser consumido com iogurte ou leite, em frutas e vitaminas ou como você quiser.
Sem glúten. Sem lactose.


Esse mix de sementes é ótimo, eu adoro colocar em saladas de frutas, com leite, ou com alguma fruta especifica, ou da maneira que você desejar, pois vai ficar bom do mesmo jeito. E claro, muito saudavel! 
A chia é a minha semente favorita, uso sempre.. e fazendo parte desse mix, só me fez gostar mais.

O mix é fonte de proteínas, tem cálcio, ferro e muitos outros beneficios. Vale a pena experimentar!
E com isso, levar uma vida mais saudavel!

Recomendo demais! Eu adoro!

Quer conhecer um pouco mais? Visite o site:

Espero que tenham gostado!
Beijos!! <33

6 comentários:

  1. São muito boas mesmo, eu adoro a de cocadinha.
    Já me vicie nelas.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu não conheço estas barrinhas, eu compro sempre da marca Trio, estas parecem muito boas!beijos
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal e gostou heim Iathila,amei :)
    Já trabalhei em um mercado natural e lá tinha essas barrinhaa,é uma delícia mesmo,mas tem umas que eu não conhecia,salivei aqui :)
    Bjo grande no coração gatona

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...