segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Comprinhas de Fim de Ano!


Essas foram minhas últimas comprinhas do ANO #Haha e comprei bastante coisa eu acho e resolvi mostrar um pouco de tudo pra vocês !



Comprei esses 3 Shorts que são da Retorno Livre, Kovak e FacBrim e custaram cada uns R$40,00 e achei super barato por ser um Jeans molinho. Eu amei eles e nem usei aiinda e já tô louca pra usar.

 Esas duas calças são do modelo de Cós Largo e são da Trot's e Truppe e nem foram muito caras não!

Comprei essas duas na Loja Tropical e são da Di Angeli e SilverFox e foram R$39,90 cada. Eu amei as duas e principalmente a verde e ela é Mullet e transparente atrás e já a branca é bem larguinha como eu gosto!

Já essas são da Tribo Brasileira e custaram R$ 39,90 também. Eu adorei , a azul tem uns detalhes atrás e a preta é Mullet.

Essas comprei no Extra , e são da Cast/You e custaram: a branca R$39,90 e as outras duas R$19,90.
A branca eu amei pois é bem fininha e também é Mullet e as outras duas, a rosa e a verde achei linda e quis pra mim !

Essas rasteirinhas comprei na Di Santini !

Essa custou R$45,00 foi carinha, eu achei - mais é linda e super confortável e ela é do Adam Mulher !

Essa aqui foi R$35,90 , é da Glaucia Costa e é confortável , linda e também faz um pouquinho de CALOS no pé , mais nada demais , o que é que não machuca pelo menos um pouco né ?

Já essa foi R$ 39,90 e é da AKAZZO e é linda e também muito confortável e eu amei!

Bom e foi isso e na semana que vem tem mais post de comprinhas , aguardem! E no próximo mês talvez seja em vídeo!

E espero que tenham gostado , beeeeeeeeijão!

8 comentários:

  1. Nossa, que lindos esse shorts! Cada uma mais linda do que a outra, fiquei aqui com muita vontade de comprar tooodas. O seu blog e lindo, estou seguindo. Quando puder vai la no meu blog e se gostar segue tambem. :)
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que comprinhas mais boas *_*
    Adorei querida !
    Adorei seu blog , obrigada por seguir o meu também já estou seguindo o seu :D

    Muito sucesso neste ano de 2013 *
    Beijoo

    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooossa, cheia da grana hein? começou 2013 bem pelo visto, haha

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorroo tudo isso rsrs
    lindoss!

    seguindo vc amor..segue de volta http://perfectgirlpg.blogspot.com.br/
    obrg beijus

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...