quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Como fazer o Delineado Perfeito


Trouxe hoje pra vocês 2 dicas de como conseguir fazer o delineado perfeito , eu sei que muita gente não consegue fazer por achar difícil e tudo mais , mais é só questão de prática , eu não conseguia fazer de jeito nenhum mais com o passar do tempo eu fui melhorando e hoje consigo não perfeito, mais consigo , em horas sai melhor , em horas sai pior , mais é assim mesmo, só é você ter um bom delineador em casa , segurar a tremelique da mão e pronto, se focar e fazer , e se não conseguir vai tentando e não desista e uma outra dica ótima é você usar delineadores em gel e em forma de caneta e existem vários aí no mercado do mais barato ao mais caro só é você escolher o seu , e lembrando que os líquidos são mais difíceis, então deixa esses pra usar somente quando você for ''craque'' kkk e por enquanto se joga nos outros e arrasa!





E aí, conseguiram ? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...