sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Unha do dia: Filha única Trançada



A unha de hoje é também bem diferente (bem do jeito que eu gosto kkk) e super fácil!


Os esmaltes usados são lilás, verde e Prata !

Nessa unha não tem segredo algum , é somente ir sobrepondo as cores , 1° você passa o esmalte lilás e espera secar um pouco, ai depois começa a fazer tipo uma trança, mas a casa listra (camada) espera secar mais um pouco também que é pra não borrar ou uma cor melar a outra senão fica feio, mais aí você vai fazendo isso até terminar a unha e não ter mais espaço nela , e se preferir ou faz uma filha única , ou faz em todas as unhas, mas fazer todas elas uma por uma , dá um certo trabalhinho hein? O jeito é ir tendo paciência né ? kkk

Maaaaais é isso e espero que tenha gostado! Beeeeeeeijos! *-*



20 comentários:

  1. Seguindo,gostei do seu blog *-*,segue o meu tbm! tenho certeza que irá gostar : http://modaeterritorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, um esmalte assim dá um diferencial enorme no visual de qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  3. Oi amora tudo bem com vc????
    Unha maravilhosa mais deve dar trabalho pra fazer nhe ;x!!!
    Passando pra conhecer o seu cantinho...
    amei e voltarei mais vezes *______*
    Postei o esmalte da semana bora conferir????
    Bjus gatona e espero que vc tenha um ótimo final
    de semana <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,adorei seu blog,sou paixonada pelo esmalte lilás, acho que combina com minha cor.
    Um grande abraço!
    www.negraebela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Po, que lindo! Adorei, e é super fácil né? *--* Iathila, tá rolando sorteio de um monte de make lá no blog! Dá uma olhadinha, vai que tu ganha? :)
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente esse tipo de efeito na unha. Muito bom!

    Feliz ano novo se não te encontrar rs!

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Liiinda unha! Sou fã de esmaltes e até um pouco compulsiva, confesso, hahaha! Adorei!
    Visite meu blog tb: http://superardesafios.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acho chique..rsrs
    Bjos
    http://boraemagrecercolega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...