quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Como cuidar da sua pele?



Estabeleça uma rotina. Cuidar da pele é como escovar os dentes: você não deve sair de casa sem fazer isso.

Adquira os produtos adequados ao seu tipo de pele.
Não é necessário gastar uma fortuna em cremes, sabonetes ou tônicos, mas lembre-se da máxima ''O barato sai caro!''. Pesquise e leia sempre oss rótulos. Existem ótimos produtos à venda no mercado, mas também é possível manipular fórmulas específicas para cada caso.

Não se deixe seduzir pela embalagem ou pelo resultado que sua amiga obteve com determinado cosmético. O que foi ótimo para ela pode ser péssimo para você!

Boas Escolhas

Se você quer ter uma pele impecável, pronta para lindos makes, não descuide da alimentação e abandone os maus hábitos.

No prato, evite as gorduras saturadas, o excesso de sal e açúcas e os alimentos industrializados ou muito calóricos, que favorecem o envelhecimento precoce. Invista nos alimentos ricos em vitaminas A, C e E, que estimulam a produção de colágeno, atuam na reconstrução dos tecidos e previnem as rugas. Pode acreditar: frutas, verduras e sementes oleaginosas - como castanhas e amendoim - são grandes amigas da pele.


Por último, faça exercícios físicos regularmente, pois eles ajudam a oxigenar as células. Não fume e tenha moderação no consumo de álcool.




Beeeijos!



10 comentários:

  1. Boa Alimentação e a primeira coisa que a pessoa deve ter pra ter uma pele saudável e tudo. Concordo com você que não precisa de coisas caras como cremes. Tem coisas caseiras que podemos fazer pra não sair tão caro assim. Uma dica pra pele fica mas saudável jogar água gelada depois de acordar.

    Feliz Ano Novo!

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com a correria do dia a dia fica muito difícil , mas é importantíssimo , principalmente nesta onda de calor que anda fazendo .

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. No entanto, lembrou-me de uma vez qeu tive necessidade de produto para pele. Alguns deles podem ser realemente muito caros.
    Por hipertensão, tenho cuidado da dieta adequadamente. Algumas práticas citadas também se aplicam no meu caso.

    ResponderExcluir
  4. Oláa gata, paaarabéens pelo seu bloog, gostaria que tambem me seguisse e comentasse lá no meu blog oque achoou, desde já agradeço. milbeijos;*
    http://makepalomaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláa gata, paaarabéens pelo seu bloog, gostaria que tambem me seguisse e comentasse lá no meu blog oque achoou, desde já agradeço. milbeijos;*


    http://makepalomaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A pele necessita de hidratação diariamente para que ela não perca a elasticidade,o viço e o brilho natural.
    Gostei de seu blog, um grande abraço.
    www.negraebela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...