sábado, 22 de dezembro de 2012

Candy Colors


O verão até pode ser a estação mais quente do ano, mas as cores prometem vir bem suaves proporcionando um visual mais romântico. É a feminilidade que está ganho espaço e voltando com toda força nas roupas, calçados e acessórios, as candy colors que arremetem à delicadeza e as cores dos doces. Essa tendência já apareceu nas passarelas presentes nas marcas Louis Vuitton, Chanel, Prada entre outras.

Candy Colors
As candy colors arremetem à delicadeza e as cores dos doces.


                       Tons que vão ditar moda


Entre os mais variados tons que vão ditar moda estão azul cloro, violeta, rosa-bebê e o amarelo claro. As cores são perfeitas para a estação e podem ser combinadas com vários estilos, desde os mais simples aos mais complexos, mas sem perder a elegância e o charme que a mulher brasileira tem. Os sapatos também entram nessa tendência e garantem muito conforto além de um visual moderno.


Candy Colors


Entre os mais variados tons que vão ditar moda estão azul claro, violeta, rosa-bebê e o amarelo claro.

Combinações Candy Colors

Para fazer combinações é preciso ficar atenta à cor da pele confira algumas dicas abaixo:
- Peles claras combinam com rosa e lilás proporcionando harmonia perfeita;
- Peles morenas se beneficiam com o fator contraste e ficam bem com todas as tonalidades,
- Mulheres que preferem um visual mais adulto devem evitar os babados e as estampas infantis;
- Não é interessante misturar os tons pastel com preto, contrasta e fica muito chamativo;
- A parceria perfeita fica por conta das cores branco e nude;
Candy Colors
As Candy Colors combinam com todos os estilos.

Nesse verão o romantismo tem uma grande parcela e vai invadir o seu guarda-roupa, procure investir em peças que valorizam os traços positivos da sua silhueta para que você possa brilhar nesse verão com muita feminilidade e romantismo.  As Candy Colors são inspiradas nos anos dourados com toda elegância e delicadeza dos anos 50 e 60 para contrastar com as cores fortes e vibrantes da estação passada.
Candy colors

Os acessórios ajudam a compor o look Candy Colors


É importante saber se vestir, principalmente quando as novas tendências estão surgindo, pois o estilo permanece, mas a moda passa. É valido usar todas as tendências e cair na moda de maneira mais elegante e com estilo tanto para o dia a dia quanto para eventos mais formais. Cada mulher pode montar o look de sua preferencia, uma vez que a moda é bem democrática e permite variações assim como usar a criatividade para montar os mais variados looks conforme a preferencia de cada mulher.
Candy Colors

                É importante saber se vestir, principalmente quando as novas tendências estão surgindo!

Quem pode usar Candy Colors?
Todas as mulheres podem usar roupas Candy Color, uma vez que saibam combinar respeitando a idade e o estilo de cada mulher, sejam gordinhas, magrinhas, com mais idade ou crianças. O mais interessante na moda é a liberdade de expressão que permite a cada um ousar da melhor maneira sempre levando em conta o seu estilo. Você já comprou a sua peça candy color? Ainda não? Aproveite para estar dentro das tendências e mostrar que você é uma mulher antenada na moda ouse e invista no seu visual.
Beeeeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...