segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Unhas para o Ano Novo: Vermelho Ivete com Filha única Black


Fiz essas Unhas há uns dias já (na sexta) mais só tive tempo de tirar fotinhas ontem, mas já tá HORROROSO minhas unhas kkkk, e ainda por cima to com raiva pois vou ter de cortá-las #mimimi , aí nem deu vontade de fazer nada demais nelas , e também em dias de Festas , gosto mais de fazer coisas Clássicas , no Natal mesmo fiz somente Francesinha e mais nada .


Tirei bastante fotos para vocês verem o estado que elas estão kkkk ! Decadência Total !


Mais como é a minha ÚLTIMA UNHA DO ANO , quis que fosse VERMELHO kkk , na verdade ou seria Vermelho ou seria Preto , aí decidi fazer uma filha única Preta pra harmonizar os dois #Aloka 


E acho que ficou legal , e pra quem não sabe NÃO TIRO CUTÍCULAS , pois na minha opinião ficam mais grossas quando cresce e se você decidir não tirar mais vai ficar um bom tempo com elas bem feias #UÓ . 

Minha mãozinha de Unhas Feias!

Minha mãozinha de Unhas Lindas! (Amo essa!)


Os Esmaltes usados foram o Vermelho Ivete e Black ambos da Colorama !

E é isso , espero que tenham gostado , beeeeeeeijos ! *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...