quarta-feira, 20 de março de 2013

Resenha: Produtos Tutti Depil

 Então gente , hoje vou fazer a primeira resenha dos produtos que recebi da Tutti Depil


Vou falar um pouco dos dois pra vocês conhecerem melhor ..

Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva Tutti Depil 140ml :
Óleo Hidratante indispensável para o pós-depilação. É enriquecido com óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação. Também pode ser usado como hidratante, rico em vitamina E e proteínas.

Modo de usar: Coloque algumas gotas na palma da mão e espalhe pela área depilada em movimentos leves e circulares. Remova os resíduos com algodão ou Lenço de Falso Tecido Tutti Depil.

Minha opinião: Ele é ótimo e realmente limpa tudo o que fica da cera e ainda deixa hidratado! Eu adorei!

Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã Tutti Depil 140ml :
A Loção pré-depilação, possui uma fórmula higienizadora que permite a limpeza e assepsia da pele para a depilação. Mantém a pele livre da oleosidade, do suor e de impurezas facilitando a remoção dos pelos. Os extratos de Aloe Vera e Hortelã garantem uma pele calma e refrescada.

Modo de usar: Umedecer o algodão ou um Lenço de Falso Tecido Tutti Depil com a Loção Adstringente Tutti Depil e aplicar nas regiões a serem depiladas. Espere o produto secar e, em seguida, prossiga com a depilação.

Minha opinião: Eu achei ele ótimo , pois limpa bem a pele , pra poder receber a cera e não machucar!

Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol 120g :
O Gel Hidratante acalma e refresca a pele após a depilação ou o barbear, o que é fundamental para evitar irritações. Buscamos na propriedade calmante do Aloe Vera e refrescante do Mentol a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância.

Modo de usar: Aplicar sobre a pele em movimentos circulares, sem friccionar, até que ocorra absorção total do gel pela pele.

Minha opinião: Ele ótimo também e super refresca a pele , é bem geladinho e em alguns momentos pode arder um pouco e tem um cheiro ótimo!

E todos esses produtos acima eu passei usando essas folhas de falso tecido , mais também pode usar algodão ou um paninho , e também usei para retirar a cera , mais isso só em um próximo post !




É isso , espero que tenham gostado e aguardem as próximas resenhas , beijos!

' 3 meses de Blog hoje *---* e que venha muito mais pela frente! Obga à vocês por tudo! '

#Post Programado!

6 comentários:

  1. eu adorei esses produtos parecem otimos, bj

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser mesmo muito bons.
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir

  3. Oi minha linda tudo bem com você???
    Quanto tempo nhe???Minha
    vida anda uma loucura
    quase não to tendo tempo de postar
    e ver as coisinhas referentes ao meu blog...vc
    nem imagina o quanto isso está me fazendo falta...
    mais resolvi retomar as minhas atividades
    e acabei de postar um vídeo novo...
    bora lá conferir???
    Te espero lá...e espero que você goste =)
    Um super beijão
    <3
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas flor! Parabéns pelo blog.

    Meninas,te sorteio no blog! Bora participar http://naniseconds.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. O tratamento completo hein, seria otimo para mim que tenho sérios problemas com minha pele sensivel
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...