terça-feira, 19 de março de 2013

Tenha Unhas bonitas sempre!

 

Alimentação saudável é o segredo para deixá-las mais fortes.

Para manter as unhas bonitas não basta cuidar só delas. É preciso cuidar também da saúde e da alimentação. Alguns alimentos são fundamentais para que as unhas se fortaleçam e não fiquem quebradiças.
Publicidade


O aspecto das unhas é um reflexo de como está a nossa saúde. Assim, se a sua saúde não vai bem, as suas unhas ficarão fracas, manchadas e quebradiças.
É ótimo!
Para deixar unhas fortes e complementar com a alimentação.
Alimentos com vitamina A, B12 e zinco são essenciais nesse cuidado.



Espero que tenham gostado , beeijão!

#Post Programado!

8 comentários:

  1. Nossa, eu acho o máximo esses produtos que fortalecem as unhas.
    Lógico que, como você falou, deve-se cuidar de outros aspectos também, como alimentação, etc.

    Beijos beijos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. e verdade boa dica,, cade tu hem??

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hola Flor...
    muito bom o post.. exelente dica...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Vii flor, comigo ter unhas bonitas é complicado, pois eu tenho as unhas muito frágeis mesmo...mesmo usando fortificantes e me alimentando bem...acredito ser um problema hormonal mesmo...bjos otimo post

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu lembrete para a alimentacao, tb é muito importante
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que tenho que mudar a minha alimentação um pouco .
    Gostei muito do post,
    Beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  7. faço de tudoo pra minha unha nao quebrar , pq ela é fraquinha !
    será que esse produtoo é bom mesmo ?
    Rs . O Linda me segui no blog http://sismakeup.blogspot.com.br/. Já estou te seguindo :)

    bjooos obrigada

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...