terça-feira, 5 de março de 2013

Resenha: Máscara Super Extend Extreme - Avon

 Eu já era pra ter feito essa resenha há um tempão mais não tive tempo de postar , mais enfim vamos ver se gostei ou não né?

Lembra muito a The colossal não é? Eu acho!

As cerdas são assim bem cheias , mais não sei especificar como ela é!

Haha .. tô sem Máscara!

Passei duas camadas e fica assim , e contando a minha história .. pelo que sei ela promete não fazer grumos e realmente não faz , mais logo quando comprei e fui usar , achei uma porcaria pois era líquida demais , borrava tudo ao passar , ficava com os grumos e tudo mais , e daí deixei ela pra lá e esperei ela ficar mais velha tipo 1 mês e voltei a usar e sério eu amei , porque ela agora sim estava boa , fina e sem formar gruminhos e nem empelotar e muita gente logo quando lançou reclamou disso , acho que vocês sabem .. e agora não vivo sem e já to na segunda , e ótimo dela é que alonga muito e deixa os cílios separados e ainda dá uma curva kkk !

E vocês gostaram? Beijos!

27 comentários:

  1. ESSA MÁSCARA E TUDO DE BOM !
    BEIJOOS

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Deixou os cílios bem definidinhos!
    Amei!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muitooo boa a mascara, viuu eu gosteiii, queruuu uma dessa xonei!!!

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dessa linha de máscara da avon.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de máscara!
    Adoro!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    eu não gostei dela não
    tive a mesma opinião que vc achava liquida e até falei dela no meu blog.
    depois de um tempo voltei a usar realmente não estáva como antes.
    Vou fazer isso deixar ela ficar mais sequinha pra usar!
    Bjs
    esmaltebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar bem dessa máscara. Adorei o resultado que ela deixou nos seu cílios, alongou bastante! Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  8. Eiii tudo bem...
    sou revendedora avon e essa é uma das máscaras que mais sai...
    ainda não experimentei não...
    não gosto de máscaras a Prova d'água a muito tempo atrás comprei uma
    e ela secou rapidinho :/

    de acordo com o pessoal da avon essa máscara se combinada com a de volume fica incrível....
    espero que tenha gostado da dica :) rsrs

    bjusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião sempre quando comprei máscara sem ser a prova d'água secava rápido mesmo e eu odiava e ainda odeio!

      Excluir
  9. Eu gosto muito das máscaras da avon, eu tenho mais de uma, são lindas, os cílios ficam muito mais bonitos, é um produto de qualidade.

    Seguindo, segue de volta?
    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei essa máscara, teno tantas que fico até confusa, o que mais me interessa na make são as máscaras de cílios, vou experimentar essa. Adorei seu blog e obg pela visita flor, to seguindo tbm! beijos;
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. seguindo de volta amor ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    www.facebook.com/teublogdemaquiagem
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, quero essa máscara, mas preciso acabar as que tenho primeiro!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doida por esse rímel. Todo mundo fala dele, mas ainda não testei.
    Testei um que é concorrente dele, que é da avon também! e já é bom, imagina esse!!
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa lindo esse efeito! As máscaras da Avon são ótimas.
    Obrigada pela visita, já retribuindo aqui :)

    Beijos e volte sempre!
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hum legal depois vou comprar para testar
    blog lindo Parabens!!

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/2013/01/coisas-que-acho-lindas-e-adoro.html

    ResponderExcluir
  16. Super gostei do resultado dele, ainda não usei.


    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Bem legal sua resenha, não sabia da existência dessa máscara!

    Primeira vez que venho aqui, se seguir/curtir minha fã page, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  18. Essa máscara é muito boa mesmo :D
    seguindo aqui
    beijinhos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa mascara é muito boa! Amo!!
    Seguindo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto das mascaras de cílios da Avon!
    Adorei o Blog!

    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter


    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  21. Nossa super parecida com a da outra marca! O efeito dela é lindo heim!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. caaaaaaaaaaaaara eu amei a resenha faz de outras mascaras tambem pra gente conhecer e mais da avon tambem eu sempre adoro as mascaras mais nunca sei passar direito sei la estranho

    ResponderExcluir
  23. diga ai se num eh perfeita

    ResponderExcluir
  24. Tenho que a experimentar .
    BEIJOOOO
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  25. Tipo assim ... QUE LOJA ? Pirou hein? Aff..

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...